SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Masai Ujiri, Presidente e Gerente do Toronto Raptors utiliza BlackBerry Passport

Ir para baixo

Masai Ujiri, Presidente e Gerente do Toronto Raptors utiliza BlackBerry Passport Empty Masai Ujiri, Presidente e Gerente do Toronto Raptors utiliza BlackBerry Passport

Mensagem por SuperBerry Sex Nov 07, 2014 11:17 am

Para quem não conhece, o Toronto Raptors é um time de basquete do Canadá que pertence a franquia “Maple Leaf Sports & Entertainment”, franquia também responsável pelo time de Hóquei “Toronto Maple Leafs” e o time de futebol chamado “Toronto FC”.

Masai Ujiri é Presidente e Gerente do Toronto Raptors, além de ser o criador da fundação sem fins lucrativos “Gigantes da Africa” (que tem por objetivo ajudar crianças e jovens a se envolver e praticar esportes).

Como todo bom Presidente e Gerente, Masai Ujiri utiliza um excelente BlackBerry, mais especificamente o novíssimo modelo Passport.

No vídeo abaixo, Masai demonstra como utiliza seu Passport para estar em contato com os demais executivos do esporte, não deixem de assistir:

—————————————

Não entendeu ??? Não se preocupe, SuperBerry traduz as melhores partes para você:

“Seu avião pousa e a primeira coisa que você pensa é em olhar seu telefone, então você vê 200 mensagens e pensa em como o mundo se comunica com tudo e com todos”.

“BlackBerry Passport é o caminho de utilização diferente, porque a tela larga melhora a forma como eu trabalho quando eu estou lendo um e-mail, navegando na internet ou verificando meu calendário, acho incrível”.

“O esporte faz as pessoas se aproximarem, esta é a chance para as crianças da África, tudo se trata de ajudar as crianças tentando mostra a elas um caminho”.

“Quando eu trabalho fora, assisto a um treino, levo minha filha para passear ou trabalho na fundação, mesmo em uma reunião há tantas coisas que eu posso fazer em um BlackBerry Passport”.

“Eu sou Masai Ujiri e eu trabalho amplo com o BlackBerry Passport”.

(Obs: Talvez parte da tradução não represente exatamente as palavras ditas, porém, é bem próximo da ideia transmitida no vídeo).

————————————-

Em nossa opinião, o uso do Passport é a opção óbvia para homens e mulheres de negócios, ou que precisam de utilidade máxima, segurança máxima e comunicação máxima Very Happy.

Masai Ujiri esta duplamente de parabéns, primeiro por escolher um dispositivo digno de seu trabalho importante e segundo por ajudar as crianças na África.

Valeu Masai, valeu BlackBerry Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2014/11/06/masai-ujiri-presidente-e-gerente-do-toronto-raptors-utiliza-blackberry-passport-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos