Duff McKagan, estrela do rock, utiliza BlackBerry para trabalhar de forma criativa :D.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duff McKagan, estrela do rock, utiliza BlackBerry para trabalhar de forma criativa :D.

Mensagem por SuperBerry em Qui Jul 30, 2015 4:27 pm

Para quem não conhece, Duff McKagan foi baixista da banda de rock reconhecida mundialmente como Guns n´Roses Very Happy, na época, seu lema era “Viva rápido, morra jovem, deixar uma boa aparência cadáver“.

Hoje Duff McKagan mudou seu lema para “Trabalhar criativamente, viver ricamente” Very Happy, é autor de colunas de revistas e New York Times best-seller livros, fundador de uma empresa de gestão de riqueza, membro de várias bandas populares que continuam a vender para arenas em todo o mundo, marido e pai amoroso.

Particularmente amo as músicas do Guns n´Roses, assim também como amo as músicas do Velvet Revolver (banda atual em que Duff McKagan toca baixo). Very Happy Quem não lembra da cena no clip “Don´t Cry” aonde Duff McKagan discuti com uma mulher em uma escada e ela joga uma garrafa de bebida que quebra no contra-baixo de Duff ??? Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Para os fãs de rock, Guns n´Roses, Velvet Revolver e BlackBerrys, a boa notícia da semana não poderia ser melhor. Para gerenciar sua vida, Duff utiliza um belíssimo BlackBerry Porsche P´9983, tendo dedicado um capítulo inteiro em seu livro “How to Be a Man (and other illusions)” (Como ser um homem (e outras ilusões)) apenas para mostrar como o dispositivo se alinha perfeitamente com seu estilo de trabalho. Very Happy

—————————————–

Duff McKagan afirmou:

“A BlackBerry é para os negócios. Para o meu negócio, é um lugar para verificar e responder a e-mails, postar minhas datas gig através do Twitter, e escrever minhas colunas“.

“Eu sou um homem crescido agora, pai de duas meninas adolescentes, um músico trabalhando, autor publicado, que vive um estilo de vida limpo e saudável. As pessoas me perguntam como eu consigo tudo isso. Eu digo a eles que não há segredos. Você acorda todas as manhãs e você tem uma certa quantidade de horas para preencher com o que quiser. Use essas horas, ser apaixonado sobre a criação de coisas e trabalhar com pessoas, e criar uma comunidade e você vai se surpreender com o que você pode realizar”

(…)

“Eu sempre amei escrever, mas eu sinto que eu realmente comecei a escrever quando eu comecei meu BlackBerry“.

“Foi a primeira vez que eu poderia tomar esses pensamentos loucos em minha cabeça e, na verdade, levá-los para fora. Este pequeno dispositivo se tornou meu diário na estrada. Backstage e em quartos de hotel em todo o mundo, eu digitei e digitado e digitado”.

“O meu Blackberry é o centro de minha produtividade. Tenho escrito provavelmente 250.000 palavras no BlackBerry. É selvagem de pensar que eu, literalmente, escreveu dois livros com ele, autor de uma tonelada de colunas, e gravou vocais e riffs de guitarra que acabam sendo enormes partes de músicas que nos deitamos no estúdio. Isso me mantém organizado e cheio de energia e garantir que todas as minhas informações é realmente segura e privada”

(…)

“O BlackBerry é uma espécie rara de encontrar em estado selvagem nos dias de hoje, mas ele esta lá fora. Usuários BlackBerry sabem como os outros são, e eu sinto uma lufada de ar digno quando nós cruzamos caminhos. Nós acenamos com conhecimento de causa. Proprietários de BlackBerry são aqueles que cuidam de todo o negócio real que torna o nosso mundo girar …”

“Vocês todos não sabem essas coisas. Vocês estão muito ocupados com postagem para Instagram, enquanto estamos ocupados em conseguir o feito.”

(Obs: Negrito nosso).

—————————————-

Antes de disponibilizar o vídeo de Duff McKagan, gostaria de falar algo sobre o que ele disse, quando cruza com usuários BlackBerry… Acho que já falei sobre isso aqui no SuperBerry e não poderia deixar de expressar minha opinião pessoal sobre o fato…

Exatamente como Duff falou, sinto um “uma lufada de ar digno” quando cruzo com usuários BlackBerry… A primeira coisa que me vem em mente é que aquela pessoa prioriza produtividade máxima com segurança máxima, o que é base para uma vida saudável e sustentável Very Happy.

Agora, para quem ainda não viu o vídeo de Duff Very Happy… Segue abaixo:

Em nossa opinião, um vídeo fantástico. Valeu BlackBerry e parabéns a Duff McKagan, pela nova vida e pela nova visão de mundo, desejamos sucesso no seu trabalho com o seu Belíssimo BlackBerry Porsche. Very Happy

Fonte: http://superberry.com.br/2015/07/30/duff-mckagan-estrela-do-rock-utiliza-blackberry-para-trabalhar-de-forma-criativa-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum