SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackBerry Passport e BlackBerry Z3 vencem iF Design Award 2015

Ir para baixo

BlackBerry Passport e BlackBerry Z3 vencem iF Design Award 2015 Empty BlackBerry Passport e BlackBerry Z3 vencem iF Design Award 2015

Mensagem por SuperBerry Sex Jan 30, 2015 9:45 am

Mais uma vez BlackBerry recebe prêmios em reconhecimento a sua qualidade, desta vez, ligada ao designe, especificamente para os dispositivos BlackBerry Passport e BlackBerry Z3.

Para quem não lembra, em 2014 o Z10 venceu este mesmo prêmio e SuperBerry não deixou de compartilhar a informação com vocês, relembre aqui: BlackBerry Z10 ganha premio 2014 If Product Design Award.

Já em 2015, If Design Awards ficou para Passport e Z3 Very Happy.

O “If Design Awards” é reconhecido em todo o mundo como um rótulo de excelência em design a mais de 60 anos.

Foram avaliadas pelo júri, mais de 5.000 inscrições em 53 Países, a fim de concluir quem iria receber o selo If de excelência em designe.

—————————————–

Brian Paschke, Senior Designer Industrial, afirmou:

Passport BlackBerry:

“Inspirado no passaporte, um símbolo universal da mobilidade, o BlackBerry Passport é perfeito para viajar luz. Para evoluir continuamente, o BlackBerry Passport aproveita a nossa força e do património, ainda é novo e inovador. O teclado sensível ao toque proporciona uma experiência de digitação eficiente, mesclando o digital e o físico. Para melhorar a experiência, foi utilizado o Slate fonte no mesmo tamanho e cor para as teclas físicas e na tela. A estrutura de aço inoxidável, inspirado na arquitetura moderna, é exposta para comemorar durabilidade e leveza visual. O vidro do mostrador é moldado e polido com perfeição, integrando plenamente em forma global “.

Já o Z3, Brian Paschke afirmou:

“Construído com precisão, o BlackBerry Z3 torna a experiência BlackBerry 10 acessível a todos em um 5″ fator de forma. Com um design moderno e minimalista, é o equilíbrio perfeito de utilidade e elegância. Ele compartilha uma construção semelhante ao BlackBerry Passport, mantendo todos os elementos juntos em unidade. O resultado é um produto que parece e se sente slim, ainda é altamente durável. Portas de áudio são precisão-perfurado por um laser para ter uma aparência unificada com o padrão de trás. O alinhamento entre todos os detalhes e exibição de criar uma composição que reflete a harmonia, clareza e cuidado”.

——————————————

Os dispositivos premiados, estarão em exposição de Design If, na cidade de HafenCity em Hamburgo.

Mais uma vez Parabéns a BlackBerry pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em seus novos dispositivos, não só com relação ao designe, mas pela excelente qualidade do sistema, parcerias e componentes.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/01/30/blackberry-passport-e-blackberry-z3-vencem-if-design-award-2015-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos