SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Masai Ujiri utiliza seu BlackBerry Passport para se “manter na bola”

Ir para baixo

Masai Ujiri utiliza seu BlackBerry Passport para se “manter na bola” Empty Masai Ujiri utiliza seu BlackBerry Passport para se “manter na bola”

Mensagem por SuperBerry Qui Mar 26, 2015 3:28 pm

Para quem não lembra, já falamos aqui no SuperBerry sobre Masai Ujiri (Masai Ujiri, Presidente e Gerente do Toronto Raptors utiliza BlackBerry Passport).

Ujiri é Presidente e Gerente do Toronto Raptors (time de basquete do Canadá), além de ser o criador da fundação sem fins lucrativos “Gigantes da Africa” (que tem por objetivo ajudar crianças e jovens a se envolver e praticar esportes).

Ujiri acredita que ambição e trabalho duro andam “lado-a-lado”, sendo uma característica comum de grandes líderes mundiais.

Ujiri é um nativo da Nigéria, imigrando para os Estados Unidos para jogar basquete na faculdade, oportunidade no qual começou a pesquisar sobre os melhores jogadores da NBA na África, criando assim um livro de endereços.

Movido pela paixão e trabalho duro, a vida e carreira de Ujiri começou a “deslanchar” quando conheceu um executivo com o Denver Nuggets, que o levou para trabalhar como “olheiro internacional”.

Após ter subido para o cargo de vice-presidente executivo da equipe encarregada de operações de basquete, ele assumiu o cargo de gerente-geral para o Toronto Raptors.

—————————————-

Sobre o BlackBerry Passport, Masai Ujiri afirma:

“Ter a grande tela de toque, eu acho, é muito importante”. Você é capaz de tocar, você é capaz de passar rapidamente, você é capaz de navegar através das mensagens, e isso só faz com que seja mais fácil para mim para ver todas as minhas mensagens e ver todas as minhas chamadas, tudo ao mesmo tempo“.

“Prazos comerciais são agitados, é uma comunicação constante que você tem. Eu acho que você também tem que ter um dispositivo que você está confortável“.

—————————————-

Se você ainda não viu o novo vídeo de Masai Ujiri, é só clicar abaixo:

Fonte: http://superberry.com.br/2015/03/26/masai-ujiri-utiliza-seu-blackberry-passport-para-se-manter-na-bola-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos