Excelente entrevista com Frederick Fisher mostra como o BlackBerry Passport chama atenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Excelente entrevista com Frederick Fisher mostra como o BlackBerry Passport chama atenção

Mensagem por SuperBerry em Qui Mar 12, 2015 11:34 am

Frederick Fisher é Presidente do “Los Angeles-area-based Fisher Consulting Group”, é também um feliz proprietário do novíssimo BlackBerry Passport Very Happy.

Em entrevista no site oficial BlackBerry, Fisher responde perguntas de Brea Whatts e mostra como viveu um alvoroço na loja T-Mobile ao mostrar seu BlackBerry Passport.

————————————-

Watts: “O que foi que você desenhou para o BlackBerry Passport?”

Fisher: “Houveram várias razões, mas principalmente por causa da segurança do dispositivo, a funcionalidade, teclado, facilidade de uso, tela grande e a vida útil da bateria.”

Watts: “Eu ouvi que seu Passport causou um tumulto em uma loja de T-Mobile …”

Fisher: “Muitas pessoas ficaram chocadas ao vê-lo e descobrir que BlackBerry ainda está por aí.”

“Depois que foi entregue a mim da Amazônia no ano passado, eu o levei para T-Mobile para ativá-lo. E quase iniciaram um tumulto quando entrei na loja. O gerente ficou tão impressionado que quase caiu!”

“Meu serviço de ativação deveria ter tomado 20 minutos, mas eu fiquei na loja por uma hora e meia para que todos pudessem ter a chance de mexer nele.”

“Nós ainda assistimos a vídeos no YouTube Passport nas grandes telas de exibição na loja – todos foi que cativou por ele.”

Watts: “Como é que é útil para o seu trabalho?”

Fisher: “É muito útil, e rápido e eficaz para o que eu faço.”

“Eu lido com as políticas de alto nível e os clientes de seguro de executivos, e a informação é transmitida principalmente através de e-mails. Há uma tonelada de informações confidenciais nestas políticas e eu estou nervoso sobre o envio desta informação em qualquer outro dispositivo além do BlackBerry.”

“Nossos funcionários rotineiramente escrevem formas políticas artigos e resenhas de seguros, juntamente com a recuperação e encaminhamento de documentos via Dropbox na estrada. É uma exigência de que todo mundo tem um BlackBerry, como eu não permito BYOD na minha empresa por motivos de segurança.”

“QNX plataforma do BlackBerry é apenas muito seguro. É difícil incorporar malwares nessas plataformas. BlackBerry é o celular mais seguro do planeta.”

(…)

Watts: “Como são as características e experiências básicas do dispositivo de trabalho para você?”

Fisher: “Muito bem. Eu amo a conexão BlackBerry Blend para o meu computador. Todos os aplicativos que eu uso-Facebook, Linkedin, Office-to-go, bancário / financeiro, GoToMeeting, Skype e vários utilitários de todos funcionar sem problemas.”

“E a vida útil da bateria? É ótimo! Eu raramente tenho de ligar quando estou fora de casa.”

Watts: “Existe alguma coisa que você pode fazer com o passaporte que não foram capazes de em outros dispositivos?”

Fisher: “Sim, eu posso digitar com precisão!”

“Em geral, eu sou capaz de ver e fazer mais com a tela maior no dispositivo, e tendo Mistura para arquivar informações sobre outros dispositivos é incrível.”

Watts: “Como você classificaria?”

Fisher: “10 ++++”.

—————————————–

Coincidência ou não… Nos do SuperBerry também classificamos o Passport com 10 +++++, e acreditamos que todas as pessoas, sejam grandes líderes ou não, que priorizam utilidade com máxima segurança, também dão esta mesma classificação aos BlackBerrys Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/03/12/excelente-entrevista-com-frederick-fisher-mostra-como-o-blackberry-passport-chama-atencao-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum