SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Marc Lawinger, consultor de TI que trocou seu iPhone 6 Plus por BlackBerry Passport

Ir para baixo

Entrevista com Marc Lawinger, consultor de TI que trocou seu iPhone 6 Plus por BlackBerry Passport Empty Entrevista com Marc Lawinger, consultor de TI que trocou seu iPhone 6 Plus por BlackBerry Passport

Mensagem por SuperBerry Seg Abr 13, 2015 10:28 am

Para quem não conhece, Marc Lawinger é consultor de TI sênior para a empresa GK Software.

Para Lawinger, uma das marcas de um verdadeiro profissional é se eles carregam ou não um BlackBerry Very Happy.

Considerando a necessidade de estar em constante comunicação com seus clientes, Lawinger abandonou seu iPhone 6 Plus e adquiriu um BlackBerry Passport e um BlackBerry Classic Very Happy.

Se você acompanha notícias relacionadas a tecnologia em geral, deve ter percebido que Lawinger não é o primeiro profissional que substitui um iPhone por BlackBerrys.

Os motivos ??? Em nossa opinião o teclado icônico BlackBerry, duração de bateria e sistema operacional extremamente seguro e voltado para produtividade, são alguns dos recursos que levam a estas substituições.

——————————————-

Em recente entrevista concedida a Brea Whatts (colunista do Inside BlackBerry Business Blog, com experiência em Marketing), Lawinger respondeu:

Brea Watts: Qual é a vantagem de ter o BlackBerry Passport e o BlackBerry Classic?

Lawinger: A principal vantagem é que ambos os dispositivos são ferramentas melhor do que o iPhone anteriormente.

Mas eu tenho o BlackBerry Classic para armazenar meu outro cartão SIM e manter um backup acessível. Se o BlackBerry Passport tivesse capacidade dual SIM eu provavelmente teria um único dispositivo.

Brea Watts: Como o BlackBerry Classic refletir uma perspectiva profissional?

Lawinger: BlackBerry tem um padrão de ser um fabricante de dispositivos profissionais. As características do Classic é fator de forma de viver até o hype.

Mas, além do símbolo de status que vem junto com o BlackBerry, o Classic é projetado para ser uma ferramenta profissional que trabalha. Eu me tornei muito mais rápido em começar minhas tarefas de negócios feito do que tenho sido com qualquer outro dispositivo, especialmente em movimento.

(…)

Brea Watts: Mudou alguma coisa sobre a maneira de trabalhar, uma vez que emprega os dispositivos?

Lawinger: A maneira que eu responda a mensagens e e-mail mudou completamente. A maioria dos meus e-mails são respondidos no clássico agora, porque é rápido, seguro, e tem vida útil da bateria meus colegas só podem sonhar. Minha produtividade aumentou em dez vezes.

Entre ambos os dispositivos, eu raramente tenho que abrir meu laptop.

(…)

—————————————-

Mais uma vez concordamos com o expressado pelo entrevistado, realmente utilizar um BlackBerry com vida útil de bateria superior a qualquer outro dispositivo, fora os inúmeros recursos como o HUB, Balance, Blend e outros, fazem destes dispositivos muito superiores a qualquer outro quando se trata de produtividade com máxima segurança. Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/04/13/entrevista-com-marc-lawinger-consultor-de-ti-que-trocou-seu-iphone-6-plus-por-blackberry-passport-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos