Como a celebridade Chef Tyler Florence, gerencia 08 empresas usando um BlackBerry Passport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como a celebridade Chef Tyler Florence, gerencia 08 empresas usando um BlackBerry Passport

Mensagem por SuperBerry em Qua Dez 10, 2014 9:32 pm

Para quem não conhece, Chef Tyler Florence participa de 02 programas de TV, o “Food Network” e “guest-estrelas” em um terceiro. Florence também é empresário envolvido na execução de oito empresas, incluindo restaurantes, lojas de varejo, empresas de produção de mídia, e até mesmo duas startups de tecnologia. Very Happy

A boa notícia da semana é que para gerenciar todas essas tarefas, suas empresas, empregados e ainda manter contato com a família, Tyler utiliza um belíssimo BlackBerry Passport Very Happy.

——————————————

Chef Tyler Florence afirma:

“Dizer que eu adoro isso seria um eufemismo“.

“Em um mar de mobilidade mesmice, o BlackBerry Passport é um monstro da produtividade“.

—————————————–

Tyler sempre foi fã de BlackBerrys, porém a alguns anos atrás havia mudado para um iPhone, elogiando sua “usabilidade divertida”.

Entretanto no “corre-corre” do “dia-a-dia”, Tyler percebeu que o iPhone deixava a desejar.

——————————————

Sobre o iPhone Tyler disse:

“me deixou encalhado muitas vezes para contar”.

“Eu estaria filmando no set por 10-12 horas, então poderíamos embrulhar e eu teria que correr para o aeroporto. Eu só tenho uma pequena janela de tempo para pegar no e-mail e outros trabalhos. Eu realmente precisava de um telefone que poderia manter-se com o meu dia ocupado“.

——————————————

E como Tyler decidiu retornar a BlackBerry ???

——————————————

Vejam os relatos do próprio Tyler abaixo:

“Eu estava sentado ao lado de um senhor que tinha uma Q10. A bateria do meu iPhone já estava morto há horas, mas esse cara ainda estava acontecendo“.

“No dia seguinte comecei a fazer pesquisa sobre BlackBerry e me senti como um ímã“.

——————————————

Tyler voltou a utilizar BlackBerrys a partir do modelo Q10, o qual declarou:

“O recurso de filme-para-texto também me faz muito rápido. Sou capaz de escrever a 5 páginas de e-mail, se necessário, e ainda confiar que vai ser exato e preciso“.

——————————————

E foi então que Tyler viu fotos vazadas na internet do que seria o BlackBerry Passport…

“É um dispositivo bonito, bem construído. E a tecnologia neste telefone é tão brilhante. Estou realmente sentindo isso“.

“Algumas pessoas disseram 1 da tela: 1 proporção seria estranho, mas eu acho que é. bonito“.

“As cores na tela são grandes“.

“Posso facilmente escrever 50+ e-mails por dia sem ter que ter um aviso na parte inferior pedindo desculpas por erros de digitação e corrige auto desleixado“.

“Todos na minha empresa está no BBM. E eu também irá forçar os meus amigos mais interessantes para BBM. Sempre que eles me texto, escrevo-lhes para trás no BBM. Eu sou pessoalmente responsável por obter uma dúzia de pessoas para BBM dessa forma“.

——————————————

Com relação a segurança do sistema, Tyler afirmou:

“Com BES, nuvens não vão ser cortado e os nossos e-mails são bloqueados - que não pode ser enviado para outra pessoa. Isso nos permite dormir bem à noite“.

“Como a maioria das empresas, estamos tentando construir nossas muralhas do castelo mais alto e nosso fosso mais profundo“.

“Eu vou para uma série de eventos e jantares. Muitos dos clientes são líderes e empresários de topo. Quando eu demonstrar a interface gesto BlackBerry 10 e os aplicativos que eu corro, todo mundo está interessado“.

“Eles realmente pirar quando eu levá-los através do BlackBerry Hub e mostrar-lhes o quão rápido é para ler e responder em comparação com o meu iPad“.

“Eu estava no jantar na outra noite com alguém que é o diretor da indústria do vinho para a Espanha. Ela também opta por organizar seus pensamentos com um poderoso, dispositivo profissional. Enquanto quase todo mundo estava tomando selfies com seus iPhones, ela e eu compartilhamos um olhar que dizia: Nós somos diferentes de todos os outros”.

“Se você quer segurança, é Blackberry. Se você quiser que a mobilidade que irá trabalhar tão duro como você faz, é o BlackBerry“.

—————————————

Em nossa opinião, Tyler descreve exatamente o nosso sentimento por BlackBerrys, de fato, utilizar um BlackBerry é priorizar fortemente a utilidade, segurança e qualidade em um dispositivo móvel.

Particularmente, acho impossível pensar em outra opção quando se quer o máximo em produtividade e segurança Very Happy.

É por isso que amamos BlackBerry. Very Happy

Fonte: http://superberry.com.br/2014/11/26/como-a-celebridade-chef-tyler-florence-gerencia-08-empresas-usando-um-blackberry-passport-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum