SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excelente entrevista com Riz Jadavji

Ir para baixo

Excelente entrevista com Riz Jadavji Empty Excelente entrevista com Riz Jadavji

Mensagem por SuperBerry Sáb Abr 11, 2015 5:44 pm

Para quem não conhece, Riz Jadavji é sucesso no mercado imobiliário, trabalhando como representante líder de vendas de imóveis por vários anos consecutivos, Javavji atua em sua cidade natal Kitchener-Waterloo (Canadá).

Usuário de longas datas com dispositivos BlackBerry, Jadavji trocou um antigo BlackBerry pelo novo Z30 e posteriormente para o BlackBerry Passport.

——————————————–

Em entrevista concedida ao site “Inside BlackBerry Blog”, Jadavji respondeu:

Inside BlackBerry Blog: “Como você usa o BlackBerry Passport em seu trabalho diário?”

Jadavji: “O Blackberry Passport é meu assistente pessoal bolso a cada dia. Enquanto eu valorizo ​​a minha Assistente Executiva eficiente Jessica, eu também dependem muito no meu Passport para me manter bem organizado com a minha agenda agitada. É a ferramenta perfeita para multi-tasking e ajuda a manter-me organizado e produtivo.”

Inside BlackBerry Blog: “Malabarismo com mensagens múltipla, e-mail e plataformas de mídia social pode ser um desafio – você acha que o BlackBerry Hub é um trunfo para você?”

Jadavji: “O HUB – Devo dizer – é incrível para dizer o mínimo. Eu realmente aprecio a facilidade de funcionalidade. Eu posso ver tudo o que eu quero ver e ainda tem a capacidade de filtrar o que fica no caminho de uma agenda lotada. É engenhoso para ter tudo em um só lugar; elimina a minha necessidade de ter que ir dentro e fora de muitos aplicativos para descobrir o que está acontecendo durante todo o dia.”

Inside BlackBerry Blog: “Existe alguma coisa que você pode fazer com o passaporte que não foram capazes de em outros dispositivos?”

Jadavji: “Com o passaporte, eu sou capaz de ficar ligado em todas as plataformas de comunicação, ao usar uma série de serviços e aplicativos durante todo o dia para cuidar de minhas necessidades de negócios. Muitos outros dispositivos atendem a apenas entretenimento, oferecendo a utilização de uma ferramenta de telefone, mas o Blackberry Passport me dá o conforto de saber que posso contar com ele como uma de minhas ferramentas do comércio, a fim de maximizar a minha saída. Eu me sinto muito confiante, sabendo que, enquanto na estrada a maior parte do dia, eu posso voltar para o Passport para todas as minhas necessidades: social, de negócios ou de entretenimento.”

Inside BlackBerry Blog: “Que tipo de reações você observa a partir do BlackBerry Passport?”

Jadavji: “A reação inicial quando eu puxo o telefone normalmente começa com “Será que o novo Blackberry Passport?” Embora eu tive a minha unidade desde que foi lançado, é incrível como muitas pessoas ainda o consideram NEW. Eu realmente acredito que, com base na aparência do telefone, ele é percebido como um modelo de negócios executivo e é notado pelos meus pares.”

Inside BlackBerry Blog: “Será que o BlackBerry Passport melhorou sua produtividade? Se assim for – como?”

Jadavji: “O BlackBerry Passport me permitiu alcançar melhores resultados com o aumento da velocidade e me permitiu desenvolver um processo mais eficiente para incorporar dentro do meu modelo de negócio. Eu sou capaz de ter um monte de trabalho feito em um curto período de tempo sem abrir um laptop.”

—————————————-

Particularmente amei essa entrevista, pois retrata muito do que eu também sinto com meu BlackBerry Very Happy.

Estou louco por um Passport Very Happy. Espero que até Julho esteja com um. Very Happy

Fonte: http://superberry.com.br/2015/04/09/excelente-entrevista-com-riz-jadavji-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos