SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackBerry é a “única marca” que atende as necessidades de segurança do governo alemão

Ir para baixo

BlackBerry é a “única marca” que atende as necessidades de segurança do governo alemão Empty BlackBerry é a “única marca” que atende as necessidades de segurança do governo alemão

Mensagem por SuperBerry Qua Jul 30, 2014 5:08 pm

Quem acompanha notícias relacionadas a tecnologia e a BlackBerry, sabe que grandes empresas, políticos, Chefes de Estado, empresários, órgãos governamentais e pessoas que prezam pela segurança de seus dados, utilizam BlackBerrys.

Angela Merkel, chanceler alemã já esta com o seu, Barack Obama também, todos os líderes do G7 (grupo dos 07 Países mais desenvolvidos do mundo) utilizam BlackBerrys… Já no G20, são 16 líderes utilizando BlackBerrys Very Happy.

Após informações de que a Agencia Nacional de Segurança Norte Americana (NSA) estava espionando as comunicações do antigo iPhone da chanceler alemã, Angela Merkel adquiriu 5.000 (Cinco mil BlackBerrys) para uso do governo da Alemanha.

A boa notícia da semana é que em um relatório recente, sugere que o governo alemão pode adquirir mais 20.000 (Vinte mil) dispositivos BlackBerry Very Happy.

————————————–

Tobias Plate, porta voz do governo alemão, afirmou:

“Somente os smartphones BlackBerry em conformidade com os padrões de segurança do ministério para o uso com a tecnologia de Secusmart”.

“Temos uma autoridade federal para segurança da informação e eles verificaram vários smartphones, e a única marca que foi aprovado por eles são os smartphones BlackBerry … é a segurança do dispositivo”.

—————————————

Em nossa opinião não poderia ser melhor, BlackBerry esta em evidência, o novo sistema operacional “BB OS 10″ é super fácil, belo, intuitivo, estável, útil e o mais seguro da atualidade. Vale ressaltar que os dispositivos tem designe agradável ao toque e belo aos olhos, além de novos dispositivos estarem prestes a ser lançados Very Happy.

Tomamos a liberdade de estender o título deste post para: “BlackBerry é a única marca que atende as necessidades de segurança de qualquer governo”. Very Happy

Fonte: http://business.financialpost.com/2014/07/28/blackberry-ltd-only-brand-that-meets-german-governments-security-needs-spokesman-says/?__lsa=3e8e-f282

Via: http://crackberry.com/germany-wants-more-its-officials-using-encrypted-blackberry-smartphones

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos