SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Cameron, primeiro-ministro britânico, afirma que resolve problemas de seu governo através do smartphone BlackBerry

Ir para baixo

David Cameron, primeiro-ministro britânico, afirma que resolve problemas de seu governo através do smartphone BlackBerry Empty David Cameron, primeiro-ministro britânico, afirma que resolve problemas de seu governo através do smartphone BlackBerry

Mensagem por SuperBerry Qua Ago 20, 2014 10:09 am

Esta semana tivemos uma surpresa muito agradável, de acordo com informações, o primeiro-ministro britânico Sr. David Cameron esta saindo de férias, porém, ao ser indagado sobre como as decisões governamentais seriam tomadas no período de sua ausência a resposta foi:

“Onde quer que eu estou no mundo, estou sempre a poucos metros de um BlackBerry e com a capacidade de gerir as coisas que precisam ser gerenciados“.

“E, de fato, como eu sempre fiz nas férias que tenho apreciado ao longo dos últimos anos, eu sou capaz de voltar de imediato caso seja necessário”.

————————————–

Todos que acompanham notícias sobre BlackBerry (em bons sites), sabem que grandes líderes em todo o mundo utilizam BlackBerrys.

Como já divulgado aqui no SuperBerry, BlackBerrys são utilizados por todos os governos do G7 (grupo dos 07 Países mais desenvolvidos do mundo), 16 dos governos do G20 (grupo dos 20 Países mais desenvolvidos do mundo), 10 de 10 das maiores empresas globais em cada uma das indústrias farmacêutica, legais e automotivos, e as cinco maiores empresas de petróleo e gás.

Barack Obama (Presidente dos E.U.A), Stephen Harper (primeiro-ministro canadense), Angela Merkel (chanceler alemã), Helle Thorning-Schmidt (primeiro-ministro da Dinamarca) e David Cameron (primeiro-ministro britânico), são só alguns nomes de grande líderes que preferem BlackBerrys a qualquer outro dispositivo.

Para você ter ideia, o governo do Reino Unido já proibiu o uso de iPads em reuniões de alto nível no gabinete Rsrsrsrsrsrsrsrs Very Happy.

Já o Ministro das Relações Exteriores australiano Julie Bishop, teve seu iPhone confiscado por funcionários da inteligência australiana depois que descobriu que ele tinha sido cortado durante tensas negociações relacionadas com o vôo Malaysian Airlines MH17 derrubado na Ucrânia, no mês passado.

Por outro lado, BlackBerry vem ganhando diversos certificados em reconhecimento ao seu alto padrão de segurança, incluindo certificado emitido pelo Departamento de Segurança Nacional dos E.U.A dentre vários outros.

Em nossa opinião, esses fatos demonstram a diferença entre um dispositivo extremamente seguro, confiável e útil para os demais que parecem brinquedos multimídia.

São por estes e outros fatos, que considero extremamente importantes, que jamais trocaria meu BlackBerry por qualquer outro dispositivo do mercado.

Fonte: Inside BlackBerry.

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos