SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackBerry lança vídeo para America Latina:

Ir para baixo

BlackBerry lança vídeo para America Latina:  Empty BlackBerry lança vídeo para America Latina:

Mensagem por SuperBerry Qui Jan 22, 2015 11:44 am

Este vídeo dispensa tradução, pois é narrado em espanhol com trechos em português (Brasil) Very Happy.

É um vídeo fantástico, mostrando como os dispositivos BlackBerry e serviços como o BES 12 (BlackBerry Enterprise Service) são fundamentais e indispensáveis as pessoas que exigem utilidade máxima com segurança máxima Very Happy.

No vídeo, usuários do México, Colômbia, Argentina e Brasil Very Happy, falam sobre o dia-a-dia utilizando dispositivos BlackBerry.

Segundo estudo realizado, todos os anos, até 2017, ingressarão 10 milhões de novos consumidores e usuários de dispositivos móveis na América Latina, representando 60% da população Latino Americana Very Happy

Só em 2015, serão vendidos 14.000 smartphones por hora na América Latina.

Vale lembrar que BlackBerry foi a primeira empresa a introduzir smartphones na América Latina, além de ser a mais segura solução de comunicação, armazenamento de dados e serviços móveis.

Sem sombra de dúvidas, BlackBerry atende as necessidades de todos, principalmente aos que estão diretamente ligados aos setores financeiros, serviços profissionais e manufatura Very Happy.

Não é a toa que super potencias em todo o mundo, confiam e utilizam dispositivos BlackBerry e BES (BlackBerry Enterprise Service).

Um dado muito interessante é saber que 60% das maiores empresas do mundo, listadas da “Fortune 500″, utilizam BlackBerrys Very Happy.

É simplesmente incrível, parabéns BlackBerry, eu jamais trocaria meus BlackBerrys por qualquer outro dispositivo do mercado Very Happy.

Veja por si mesmo o vídeo abaixo:

Fonte: http://superberry.com.br/2015/01/22/blackberry-lanca-video-para-america-latina-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos