SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackBerry lança aplicativo WatchDox na BlackBerry World

Ir para baixo

BlackBerry lança aplicativo WatchDox na BlackBerry World Empty BlackBerry lança aplicativo WatchDox na BlackBerry World

Mensagem por SuperBerry Sáb Set 12, 2015 8:10 pm

Para quem não lembra, BlackBerry adquiriu o WatchDox em Abril deste ano, como uma plataforma que permite o compartilhamento de arquivos corporativos de forma segura e solução de gerenciamento de conteúdo móvel para organizações. Very Happy (BlackBerry adquiri WatchDox).

A boa novidade da semana é que agora a BlackBerry acaba de lançar um aplicativo da WatchDox para download na BlackBerry World, permitindo o acesso seguro a arquivos armazenados, com opções de sincronização para dispositivos móveis, PC e através da Web.

—————————————-

Billy Ho, vice-presidente executivo de produtos da empresa e soluções de valor agregado, BlackBerry, afirmou:

“As organizações querem capacitar sua força de trabalho de forma a torna-las mais colaborativas e fáceis para ser produtivo, como o ambiente de trabalho Blend entre móveis e desktop”.

“Acreditamos que WatchDox por BlackBerry é a solução ideal para atender a essa demanda, e o novo aplicativo para BlackBerry 10 oferece esses benefícios aos clientes através de recursos de gerenciamento de conteúdo móvel essenciais. O aplicativo é um ótimo complemento para os nossos iOS existentes e ofertas móveis Android e interfaces web e desktop”.

—————————————–

Em nossa opinião, mais um grande passo para a BlackBerry se manter no mercado como a empresa que apresenta dispositivos e soluções em software que ajudam a manter a máxima produtividade com máxima segurança Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/08/27/blackberry-lanca-aplicativo-watchdox-na-blackberry-world-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos