SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackBerry adquiri empresa SecuSmart

Ir para baixo

BlackBerry adquiri empresa SecuSmart Empty BlackBerry adquiri empresa SecuSmart

Mensagem por SuperBerry Qua Jul 30, 2014 5:09 pm

Em comunicado oficial nesta manhã, BlackBerry informou que adquiriu a empresa alemã Secusmart GmbH, líder em voz de alta segurança, criptografia de dados e soluções anti-espionagem.

————————————–

John Chen, Presidente Executivo e CEO , BlackBerry, afirmou:

“Estamos sempre melhorando nossas soluções de segurança para acompanhar a crescente complexidade da mobilidade empresarial, com dispositivos que estão sendo usados ​​para tarefas mais críticas e para armazenar informações mais crítico, e ataques de segurança cada vez mais sofisticados”.

“A aquisição da Secusmart reforça nosso foco em atender crescentes custos de segurança e ameaças que vão desde a privacidade individual à segurança nacional. Esta aquisição reforça nossas soluções de segurança com os principais voz e criptografia de dados e tecnologias anti-espionagem, e promove a segurança liderança da BlackBerry em end-to-end de soluções móveis”.

————————————–

Desde o ano passado a solução SecuSUITE para BlackBerry 10 foi selecionada pelo Instituto Federal da Alemanha, para a Segurança da Informação, comunicações classificados para os mais altos funcionários públicos do país.

————————————–

Dr. Hans-Christoph Quelle, Managing Director da Secusmart, afirmou:

“Esta transação é uma oportunidade fantástica para acelerar o crescimento no mercado de high-end soluções de comunicações seguras, impulsionado pela necessidade de combater a espionagem eletrônica e roubo de dados”.

“A solução da Secusmart e BlackBerry já atende aos mais altos requisitos de segurança das autoridades federais alemãs e NATO para comunicações restritas. Nós vemos oportunidades significativas para introduzir soluções da Secusmart a mais do governo do BlackBerry e clientes corporativos em todo o mundo”.

————————————–

Em nossa opinião, uma fantástica notícia para esta semana, não é a toa que a BlackBerry tem como clientes hoje, todos os governos do G7, 16 dos governos do G20, 10 de 10 das maiores empresas globais em cada uma das indústrias farmacêutica, legais e automotivos, e as cinco maiores empresas de petróleo e gás. Very Happy.
Parabéns a BlackBerry, parabéns a SecuSmart, estamos cada vez mais orgulhosos em ser usuários BlackBerry Very Happy.

Fonte:
http://superberry.com.br/2014/07/29/blackberry-adquiri-empresa-secusmart-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos