BlackBerry adquirir empresa AtHoc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BlackBerry adquirir empresa AtHoc

Mensagem por SuperBerry em Qui Jul 30, 2015 4:23 pm

Na semana passada, BlackBerry anunciou a compra de mais uma grande empresa focada em segurança digital, desta vez foi a AtHoc.

Para quem não conhece, a AtHoc é focada em comunicações de nível critico altamente segura, com um sistema capaz de conectar smartphones, PCs, Monitores digitais, rádios, telefones IP e outros dispositivos.

AtHoc é a escolha para conexão entre dispositivos militares dos E.U.A, assim também como é utilizado por grandes empresas, algumas delas reconhecidas mundialmente, Microsoft, Kaiser Permanente e outras são só alguns nomes que podem ser citados Very Happy

A aquisição da AtHoc pela BlackBerry pode facilitar e ajudar muito no projeto IOT para a Internet das Coisas, conectando dispositivos com mais segurança, seguindo o padrão ouro que só a BlackBerry tem.

—————————————–

Em entrevista recente, Marty Beard (COO BlackBerry) e Guy Miasnik (CEO e Presidente da AtHoc) responderam:

Pergunta: Diga-me um pouco mais sobre o que AtHoc faz – e por que ele é um bom ajuste para BlackBerry.

Guy Miasnik: “A curta explicação é que AtHoc torna o mundo mais seguro. Quando as crises acontecem, há sempre grupos de pessoas que entrar em ação, prestam ajuda, mitigar os problemas e, geralmente, fazer as coisas sob controle. Mas para fazer isso de forma eficaz, as pessoas precisam se comunicar e colaborar – e eles precisam de consciência em tempo real do que está acontecendo. É aí que vem em AtHoc. Nossa plataforma de software seguro fornece uma troca contínua de informações críticas entre dispositivos, organizações e pessoas. Estamos orgulhosos de ser o fornecedor nº 1 para o Departamentos de Defesa e Segurança Interna, e ser confiável por outras organizações ao redor do mundo, incluindo mais de 200 hospitais em todo US Department of Veterans Affairs, Kaiser Permanente e Saúde e Serviços Humanos, que deve responder rapidamente em face de qualquer perturbação potencial para seus negócios.”

Marty Beard: “BlackBerry está focada em melhorar as nossas capacidades de segurança, privacidade e da Internet das Coisas. Estamos fazendo o movimento para adquirir AtHoc, porque sabíamos que poderíamos levar um governo-grade, plataforma de software seguro destinado a comunicação de crise e melhorá-lo com o nosso portfólio atual da empresa e uma rede global de confiança. E quando nos unimos experiência e inovação do BlackBerry, com experiência e tecnologia de AtHoc, nós vamos ser capazes de oferecer novas soluções para a segurança, segurança e comunicações de negócios de missão crítica. Em última análise, estamos construindo, uma abordagem holística end-to-end para comunicações e empurrando os limites do que os clientes esperam de seu parceiro de mobilidade.”

(…)

Pergunta: Como vai ser parte de BlackBerry beneficiar ambas as organizações?

Marty Beard: “BlackBerry está construindo um conjunto abrangente de produtos e serviços voltados para as necessidades dos nossos clientes empresariais. De uma perspectiva comercial, o que significa atender às necessidades de hoje e áreas onde vemos necessidades emergentes antecipando. A tecnologia da AtHoc realmente aborda uma necessidade emergente que estamos vendo para sistemas que podem coletar informações de diferentes lugares, pessoas de alerta quando é necessário tomar medidas – e fornecem uma plataforma segura e confiável para aquelas pessoas para coordenar e colaborar em tempo real. É a extensão lógica de uma força de trabalho cada vez mais móvel que depende de uma variedade de dispositivos de acesso, participação e ação sobre a informação.”

“Para AtHoc, nós fornecemos a força da nossa equipe de vendas em setores regulamentados e uma pegada global que irá ajudar AtHoc expandir. Global de P & D e estabeleceu a liderança da BlackBerry em segurança também será incrivelmente impactante.”

“O que nós estamos começando com AtHoc é um sistema comprovado – reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner para sistemas de notificação em massa dos EUA de emergência /. Isso é uma grande adição ao nosso portfólio da empresa.”

Guy Miasnik: “Por AtHoc, a questão é: como podemos obter esta tecnologia em mais organizações? Tornar-se parte da BlackBerry nos permite expandir globalmente com o aumento do acesso ao tipo de preocupações com a segurança, o cliente muitas vezes regulamentado que precisa de nossa solução. E, cada vez mais, o ponto final da nossa plataforma é um smartphone – é como as pessoas se comunicam e colaboram com mais freqüência. Também está se tornando uma ferramenta incrível para a coleta de informações em tempo real que pode ser compartilhado para a consciência situacional. BlackBerry entende que é preciso para entregar e proteger dados móveis. Nossa experiência combinada, penso eu, é uma combinação formidável.”

(…)

(Obs: Não deixem de ler a entrevista completa no site fonte deste post, indicado no final deste post).

——————————————-

Em nossa opinião, mais um grande passo da BlackBerry para oferecer aos consumidores soluções completas em produtividade e segurança máxima, com padrão ouro que só a BlackBerry tem.

Parabéns a BlackBerry e AtHoc, creio que esta aquisição será muito benéfica para ambas as empresas. Very Happy

Ontem mesmo publicamos uma notícia mostrando que os primeiros frutos já estão sendo colhidos pela BlackBerry com a aquisição da WatchDox. Não leu ? Lembre aqui: Gartner reconhece WatchDox da BlackBerry como “visionário”.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/07/29/blackberry-adquirir-empresa-athoc-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum