BlackBerry lança aplicativo WatchDox na BlackBerry World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BlackBerry lança aplicativo WatchDox na BlackBerry World

Mensagem por SuperBerry em Sab Set 12, 2015 8:10 pm

Para quem não lembra, BlackBerry adquiriu o WatchDox em Abril deste ano, como uma plataforma que permite o compartilhamento de arquivos corporativos de forma segura e solução de gerenciamento de conteúdo móvel para organizações. Very Happy (BlackBerry adquiri WatchDox).

A boa novidade da semana é que agora a BlackBerry acaba de lançar um aplicativo da WatchDox para download na BlackBerry World, permitindo o acesso seguro a arquivos armazenados, com opções de sincronização para dispositivos móveis, PC e através da Web.

—————————————-

Billy Ho, vice-presidente executivo de produtos da empresa e soluções de valor agregado, BlackBerry, afirmou:

“As organizações querem capacitar sua força de trabalho de forma a torna-las mais colaborativas e fáceis para ser produtivo, como o ambiente de trabalho Blend entre móveis e desktop”.

“Acreditamos que WatchDox por BlackBerry é a solução ideal para atender a essa demanda, e o novo aplicativo para BlackBerry 10 oferece esses benefícios aos clientes através de recursos de gerenciamento de conteúdo móvel essenciais. O aplicativo é um ótimo complemento para os nossos iOS existentes e ofertas móveis Android e interfaces web e desktop”.

—————————————–

Em nossa opinião, mais um grande passo para a BlackBerry se manter no mercado como a empresa que apresenta dispositivos e soluções em software que ajudam a manter a máxima produtividade com máxima segurança Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/08/27/blackberry-lanca-aplicativo-watchdox-na-blackberry-world-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 36

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum