Gartner reconhece WatchDox da BlackBerry como visionário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gartner reconhece WatchDox da BlackBerry como visionário

Mensagem por SuperBerry em Qui Jul 30, 2015 4:22 pm

Em abril deste ano SuperBerry publicou sobre a aquisição da WatchDox pela BlackBerry: BlackBerry adquiri WatchDox.

Para quem não lembra, a WatchDox é uma startup originada em Israel, com o objetivo de armazenar e compartilhar dados corporativos com máxima segurança.

A diferença da WatchDox para os demais concorrentes é que a segurança e privacidade dos arquivos compartilhados continuam mesmo quando o dispositivo que recebe o documento não é gerenciado.

Quem utiliza WatchDox hoje ? Simples, três das cinco maiores agências governamentais civis; cinco dos seis grandes estúdios de Hollywood; metade das 12 maiores empresas de private equity e 150 empresas da Fortune 1000. Very Happy (Estes são apenas uma pequena parcela de usuários WatchDox).

Como parte da estratégia de crescimento da BlackBerry, WatchDox não poderia ficar de fora, pois certamente é uma empresa de tecnologia que agrega à ideologia BlackBerry, máxima qualidade e produtividade com máxima segurança Very Happy.

—————————————

De acordo com Billy Ho, vice-presidente executivo, Enterprise Products, BlackBerry:

“WatchDox oferece às organizações uma solução para duas grandes necessidades que são frequentemente em conflito uns com os outros: a segurança e produtividade“.

“As empresas querem proporcionar aos seus empregados as ferramentas que os ajudem a colaborar em documentos e acessar informações, mas eles não querem colocar arquivos confidenciais da empresa e dados em risco de violação. WatchDox combina uma interface fácil de usar aplicação de estilo do consumidor com segurança que pode ser personalizada para atender qualquer caso de uso empresarial. Tal como acontece com todos os produtos do portfólio da BlackBerry, é perfeitamente seguro permite a produtividade para nossos clientes”.

—————————————-

Seguindo o padrão ouro de segurança BlackBerry, WatchDox possui certificação da Federal Information Processing Standard (FIPS) 140-2 pelo governo dos EUA e Best-in-class criptografia AES de 256 bits para dados em repouso e dados em trânsito. Very Happy

Mas a boa novidade não para por ai… A Gartner acaba de reconhecer WatchDox como uma empresa de tecnologia “visionária” Very Happy.

—————————————–

Para quem não sabe o que é Gartner, a própria se descreve como:

“Gartner tem sede em Stamford, Connecticut, EUA, e possui 6.600 associados, incluindo mais de 1.500 analistas de pesquisa e consultores e clientes em 85 países”.

“Nós entregamos o discernimento necessário relacionados à tecnologia para os nossos clientes a tomar as decisões corretas, todos os dias. De CIOs e líderes seniores de TI em corporações e agências governamentais, para líderes de negócios em empresas de alta tecnologia e de telecomunicações e empresas de serviços profissionais, para os investidores de tecnologia, nós somos o parceiro valioso para clientes em mais de 9.100 empresas distintas em todo o mundo“.

——————————————-

Em nossa opinião, uma novidade animadora e digna de estar associada a qualidade BlackBerry Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/07/28/gartner-reconhece-watchdox-da-blackberry-como-visionario-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum