SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quatro meses após o lançamento, BlackBerry Passport continua recebendo elogios

Ir para baixo

Quatro meses após o lançamento, BlackBerry Passport continua recebendo elogios Empty Quatro meses após o lançamento, BlackBerry Passport continua recebendo elogios

Mensagem por SuperBerry Qua Jan 28, 2015 11:21 am

É isso mesmo, após quatro meses do lançamento do BlackBerry Passport, sites e especialistas continuam elogiando o dispositivo.

—————————————–

IT Pro Khidr Suleman classificou o Passport com 05 estrelas e afirmou:

“O BlackBerry Passport é grande e exige atenção, graças ao exclusivo 4,5 em tela quadrada com a sua resolução de 1440 x 1440. . . A tela é super brilhante também. . . Juntos, com a largura do dispositivo, o que torna ideal para a leitura de documentos, livros e navegar na web. Você também não precisa nem se alternar entre os modos retrato e paisagem. . . Uma das características de destaque é a vida útil da bateria, graças à bateria 3450mAh gigantesca que se traduz em excelente autonomia da bateria. . . O Passaporte fornece todas as funcionalidades que você esperaria de um dispositivo high-end.

(Obs: Negrito nosso).

————————————–

Já Florian Wimmer, revisor alemão durante a notebookcheck, afirmou:

“O Passaporte é um dispositivo ousado porque um formato de tela incomum ainda muito prático é usado, e porque possui um teclado físico. O software proprietário, que é intuitivo de usar e, na verdade, oferece todos os recursos necessários para a utilização de rotina foi atualizado fortemente via apps Android emulados que vai agradar os usuários. . . Mais aspectos positivos são os bons oradores, o alto desempenho e qualidade da carcaça. . . A tela também é de alta qualidade, as temperaturas são mantidas dentro dos limites, e as opções de comunicação sem fio são diversas. A duração da bateria é tão convincente. . . BlackBerry vai certamente conquistar individualistas com o seu Passport”

(Obs: Negrito nosso).

—————————————-

Pé Nai do Top, escreveu:

“O BlackBerry Passport é um telefone com um teclado inovador e um design perfeito para realizar as tarefas produtivas. . . Teclados Blackberry não precisa de uma introdução e o teclado no Passport vai um passo à frente. . . É embalado com um 2.26 GHz Snapdragon 801 CPU juntamente com 3GB de RAM. Esta combinação faz com que seja um dos aparelhos mais suave no mercado. . . Ele profissional, com foco em negócios do usuário – qualquer um que cria planilhas, apresentações, etc. -. Vai amar o design”.

(Obs: Negrito nosso).

————————————–

Marek Pawlowski da experiência do usuário Mobile, escreveu:

“A única forma de ele Passport e função irá ajudar os usuários a fazer coisas únicas em movimento e que se sente mais perto de um computador de bolso centrada em dados que a maioria dos smartphones. . . Outro aspecto singular do Passport é o Blackberry OS 10 que é rápida e intuitiva, combinando gestos furto e atalhos de teclado no passaporte para proporcionar um ambiente impressionante produtivo. A coisa toda parece fluido. . . O Hub é ideal para percorrer as suas mensagens e responder eficientemente a tudo em um ambiente unificado. Se isso soa como a maneira que você gostaria de trabalhar, Blackberry 10 é uma proposta forte. . . O navegador é rápido e a tela grande praça é grande para a visualização de conteúdo. O calendário Blackberry integrada, contatos e notetaker combinado e app lista de afazeres – Lembre-se – são todos bem desenhado. Tudo isso somado a uma potência criativa de um dispositivo, adequado para aqueles que valorizam a capacidade de criar – e não apenas consumir – dentro de um fator de forma verdadeiramente bolso. Para alguns usuários virá perto de substituir o telefone, tablet e laptop combinação familiarizado empregadas por aqueles que viajam com frequência. . . Eu não poderia deixar de cair para o Passport “.

(Obs: Negrito nosso).

————————————–

No site da Amazon, aonde o Passport também é vendido, a classificação dada pelos compradores é de 4,7 estrelas do total de 05, com excelentes elogios.

Um dado que chama bastante atenção, uma simples comparação da qualidade da bateria dos dispositivos top de linha lançados em 2014, vejam como o Passport se sai melhor em quantidades de horas funcionando sem recarregar nas redes 4G e 3G:


4G wireless 3G wireless
BlackBerry Passport 28:14 31:02
Samsung Galaxy S5 23:11 23:47
iPhone 6 22:14 19:29
iPhone 6 Plus 26:18 24:05

(Obs: Negrito nosso).

—————————————-

É simplesmente fantástico Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/01/28/quatro-meses-apos-o-lancamento-blackberry-passport-continua-recebendo-elogios-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos