SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Características do BBM Meetings são anunciadas

Ir para baixo

Características do BBM Meetings são anunciadas Empty Características do BBM Meetings são anunciadas

Mensagem por SuperBerry Seg Nov 24, 2014 9:46 am

Em anuncio oficial, BlackBerry descreve as características de seu novo serviço, denominado “BBM Meetings”.

Para quem ainda não conhece alguns detalhes, o Meetings permitirá a realização de reuniões com vídeo e/ou áudio conferência Very Happy.

No total, poderão estar conectados em uma reunião, até 25 usuários, independente do sistema operacional, já que o Meetings funciona com BlackBerry OS 10, iOS, Android, Windows PC e MAC. Very Happy

—————————————

John Sims, presidente da Empresa de Serviços Globais para BlackBerry, afirmou:

“A estratégia empresarial da BlackBerry se estende além de nossa posição de comando no mercado de EMM para oferecer um conjunto estréia de serviços de valor acrescentado, incluindo um serviço de colaboração móvel para os clientes”.

“BBM é a única plataforma de mensagens móveis para Android e BlackBerry smartphones para entregar uma experiência completa reuniões que coloca a mobilidade em primeiro lugar. Muitas soluções de voz e videoconferência foram construídos apenas com o ambiente de trabalho em mente e móvel como um pós-pensamento. Reuniões BBM é projetado a partir de uma perspectiva de primeira móveis especificamente para permitir que os funcionários móveis para trabalhar em conjunto de forma mais eficaz e obter mais feito em qualquer lugar”.

————————————–

Curioso para saber as características do BBM Meetings ??? Então continue lendo:

* Programação em movimento: “Com Reuniões BBM, você pode facilmente iniciar ou agendar um vídeo e conferência de áudio a partir de seu dispositivo móvel. Os participantes podem ser convidados a partir de seu catálogo de endereços local ou empresa por BBM ou e-mail. Todas as suas reuniões são imediatamente adicionado ao calendário do dispositivo.”

* Bate-papo do BBM tornar-se reuniões com o toque de um botão: “Reuniões BBM torna mais fácil para transformar qualquer bate-papo BBM, multi pessoa bate-papo, chat em grupo ou Chamada de voz em uma reunião BBM ao vivo com um simples toque de um botão”.

* Ring, resposta, conhecer: “Participar de um encontro é tão fácil como isso. Com reuniões BBM, quando é hora de atender o telefone tocar. Respondê-la apenas como uma chamada de voz e você está na reunião pronto para ir, sem a necessidade de lutar com IDs de conferências, senhas e PINs”.

* Presente em qualquer lugar: “Participar de um encontro do seu dispositivo móvel não deve limitar a sua capacidade para apresentar e participar. Reuniões BBM é projetado primeiro para o participante móvel, para que possa apresentar a partir do seu dispositivo de escolha – móvel ou desktop. Mostre sua tela, uma apresentação, compartilhar um documento, ou mesmo anotar”.
* Vídeo HD e conferência de voz: “trazer grandes idéias para a vida com HD de vídeo e conferência de voz para até 25 participantes. Ver a tela inteira do alto-falante, o que eles estão apresentando, ou passe por uma galeria de participantes”.

—————————————-

Para quem tiver interesse em um pacote mais completo, que inclua o BBM Meetings e outros recursos, a BlackBerry tem a oferecer o pacote “Empresa Communicator, que inclui reuniões BBM, BBM protegido e Suporte Advantage Nível por US $ 12 USD por mês. As empresas podem comprar este pacote através de seu Gerente de Conta BlackBerry ou distribuidor licenciado”.

—————————————–

Ainda não esta familiarizado com o BBM Meetings ??? Veja o vídeo abaixo e descubra um pouco mais:

Fonte: http://superberry.com.br/2014/11/20/caracteristicas-do-bbm-meetings-sao-anunciadas-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos