SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alemanha aprova SecuVoice para BlackBerrys 10

Ir para baixo

Alemanha aprova SecuVoice para BlackBerrys 10 Empty Alemanha aprova SecuVoice para BlackBerrys 10

Mensagem por SuperBerry Qui Jun 11, 2015 10:12 am

Para quem não lembra, a SecuSmart foi a empresa alemã adquirida pela BlackBerry em julho de 2014. (BlackBerry adquiri empresa SecuSmart).

Com tecnologia líder em voz de alta segurança, criptografia de dados e soluções anti-espionagem, a SecuSmart (BlackBerry) lançou em Março desde ano o SecuTablet, em parceria com a IBM e Samsung. (Secusmart, IBM e Samsung fecham parceria para lançar novo dispositivo).

Eis que nesta semana, temos o prazer de ver a Alemanha autorizando a utilização do SecuVoice (ligações para comunicação por voz de forma segura e criptografada), assim também como a solução de comunicação por texto de forma extremamente segura.

A autorização veio através da aprovação pelo Escritório Federal Alemão para Segurança da Informação (BSI) para a classificação de segurança da OTAN Restrito Very Happy.

——————————————-

Dr. Hans-Christoph Quelle, o CEO da Secusmart GmbH, afirmou:

“Estamos muito satisfeitos com a velocidade com a qual a decisão foi tomada para colocar SecuVOICE para BlackBerry 10 em uso prático. Mais do que tudo, o que reforça a necessidade urgente de uma proteção eficaz para garantir uma comunicação móvel segura. Nós vemos o uso da nossa tecnologia pela NATO como mais um marco e um sinal do elevado nível de confiança que está sendo colocado em nossa solução“.

——————————————-

Em nossa opinião, mais uma grande vitória da SecuSmart (BlackBerry), que demonstra a qualidade inigualável de seus produtos e serviços, principalmente no quesito segurança.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/06/11/alemanha-aprova-secuvoice-para-testes-em-blackberrys-10-pela-otan-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos