SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#BBFactCheck esclarece mais um “equívoco” no anunciou de Good Technology

Ir para baixo

#BBFactCheck esclarece mais um “equívoco” no anunciou de Good Technology Empty #BBFactCheck esclarece mais um “equívoco” no anunciou de Good Technology

Mensagem por SuperBerry Ter Jan 27, 2015 11:14 am

Para quem não conhece, Good Technology é concorrente da BlackBerry na prestação de serviço de segurança de dados, porém o BES (BlackBerry Enterprise Service), como já explicado em outras ocasiões, tem muito mais a oferecer Very Happy.

Vez por outra alguns concorrentes tendem a direcionar informações vantajosas que não condizem com a realidade. Ante a situação, BlackBerry criou um portal para esclarecer esses “equívocos” e o chamou de #BBFactCheck.

Esta semana, Good Technology divulgou que é a ÚNICA com um projeto piloto para solução de facturação divisão para segurança de dados em dispositivos móveis.

Entretanto, desde novembro de 2014, BlackBerry já anunciava o “WorkLife“, que além de ser mais completo, já será lançada este ano em parceria com algumas operadoras.

Como de costume, #BBFactCheck pegou a caneta vermelha e fez as devidas correções no anuncio de Good Technology, veja abaixo:

Conforme descrito no anúncio, Good Technology afirma que seus serviços separam os arquivos pessoais dos de trabalho (Alguém já ouviu isso de algum outro concorrente ?). #BBFactCheck corrigiu esta afirmação em caneta vermelha com uma pergunta: “E quanto a voz e sms ?”

Mais abaixo, novamente a caneta vermelha demonstra que o WorkLife da BlackBerry, separa arquivos pessoais dos de trabalho, além de planos de comunicação por voz e SMS. Very Happy

No anúncio, Good Technology também afirma que é a ÚNICA com esta arquitetura. Mais uma vez, Good foi devidamente corrigida em caneta vermelha com um simples “NÃO”.

Por fim, BlackBerry indica o link para quem deseja saber mais sobre o WorkLife: http://www.blackberry.com/worklife.

Em nossa opinião, mais um excelente trabalho do portal #BBFactCheck Very Happy

Fonte: http://superberry.com.br/2015/01/27/bbfactcheck-esclarece-mais-um-equivoco-no-anunciou-de-good-technology/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos