SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após ataque hacker, Sony Pictures consegue reconstruir acesso a e-mails através de BlackBerrys

Ir para baixo

Após ataque hacker, Sony Pictures consegue reconstruir acesso a e-mails através de BlackBerrys Empty Após ataque hacker, Sony Pictures consegue reconstruir acesso a e-mails através de BlackBerrys

Mensagem por SuperBerry Qua Jan 07, 2015 8:45 pm

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que este é nosso primeiro post de 2015 Very Happy.

Com as festas de fim de ano, não conseguimos manter o site atualizado da forma como gostaríamos, mas em se tratando de notícia que acreditamos ser relevante, vale a pena postar sobre o ocorrido com a Sony Picture no final de 2014. Very Happy

Primeiramente, ainda que atrasado, desejamos a todos um feliz ano novo, repleto de realizações, amor, felicidade, saúde e sucesso a nossos leitores Very Happy.

Agora sim, vamos iniciar o ano com gás total Very Happy

—————————————

Para quem não sabe, a Sony Picture enfrentou um grande ataque hacker na semana de Ação de Graças. As consequências ? O servidor de e-mails executivos, computadores e telefones ficaram sem acesso a internet, além de ter impedido a distribuição do filme “A Entrevista”.

A boa notícia é que o jornal The Wall Street Journal (New York), informou que Sony conseguiu reconstruir o acesso a e-mails para executivos SOMENTE com o uso de BLACKBERRYS Very Happy.

—————————————-

De acordo com a Bloomberg News:

“Se há uma empresa que está tendo boas notícias na imprensa com o escândalo do ataque hacker a Sony Corp. é a BlackBerry“.

—————————————-

Em nossa opinião, é simplesmente estranho uma empresa com o porte da Sony Picture não estar utilizando BlackBerrys e BES 12 para gerenciar dados e e-mails corporativos.

Por outro lado, serviu para que ficassem mais espertos, pois agora, executivos da Sony estão utilizando BlackBerrys como única solução possível para o problema que tiveram.

Enfim… Mais uma vez fica comprovada a qualidade e utilidade dos BlackBerrys e BES Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/01/05/apos-ataque-hacker-sony-pictures-consegue-reconstruir-acesso-a-e-mails-atraves-de-blackberrys-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos