SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lewis Hamilton, Mercedes AMG Petronas e BlackBerry vencem campeonato de F1 2014

Ir para baixo

Lewis Hamilton, Mercedes AMG Petronas e BlackBerry vencem campeonato de F1 2014 Empty Lewis Hamilton, Mercedes AMG Petronas e BlackBerry vencem campeonato de F1 2014

Mensagem por SuperBerry Seg Nov 24, 2014 9:52 am

É impossível negar que 2014 foi um ano fantástico para a Mercedes AMG Petronas, seus pilotos e para a BlackBerry.

Desde o inicio, Lewis Hamilton e Nico Rosberg disputaram cada segundo nas pistas de Fórmula 1 ao redor do mundo.

Como resultado dessa incrível disputa, Mercedes AMG Petronas venceu o campeonato de construtores antes mesmo das 03 ultimas corridas de Fórmula 1 Very Happy.

Ontem foi o ultimo circuito, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes, Lewis Hamilton chegou em primeiro lugar e Nico Rosberg em sexto, a pontuação final 2014 ficou:

PILOTOS:

01 – Lewis Hamilton: 384 Pontos.

02 – Nico Rosberg: 317 Pontos.

03 – Daniel Ricciardo: 238 Pontos.

CONSTRUTORES:

01 – Mercedes AMG Petronas: 701 Pontos.

02 – Red Bull Racing Renault: 405 Pontos.

03 – Williams-Mercedes: 320 Pontos.

Para a BlackBerry não foi diferente, dois super lançamentos (BlackBerry Passport e BlackBerry Classic), além de um portfólio novo de serviços (BES 12), novidades no BBM dentre outros recursos, fizeram com que a BlackBerry superasse a fase de recuperação, buscando novos lucros. Very Happy

No Campeonato de Fórmula 1, BlackBerry esteve no pódio diversas vezes Very Happy, como patrocinadora da equipe Mercedes AMG Petronas, BlackBerry ficou em evidência Very Happy.

—————————————

Logo após a grande vitória em Abu Dhabi, Lewis Hamilton concedeu entrevista exclusiva a Halliwell (do site Inside BlackBerry), não deixe de ler abaixo:

Halliwell: “O que o leva a ser o melhor que você pode ser?“

Hamilton: “Eu sempre quis ser o melhor no que eu faço. Quando criança, o que eu estava fazendo, se eu estava jogando futebol ou o que quer que eu estava aplicando a minha energia para, no momento, eu sempre quis fazer isso com a melhor das minhas habilidades. E eu estava sempre interessado em saber como eu poderia fazê-lo melhor.”

“Nas corridas sempre há coisas que você pode aprender, a cada dia. Há sempre espaço para melhorias, e acho que isso se aplica a tudo na vida. Isso é algo que eu realmente tirei de quando eu conheci Nelson Mandela anos atrás, e ele disse: ‘Eu ainda estou aprendendo “, e ele foi de 92!”

————————————-

Halliwell: “Através de uma longa temporada na estrada, como você ficar em contato com sua família e amigos íntimos?”

Hamilton: “Essa é a grande coisa sobre hoje, tendo smartphones para ficar em contato e trocar experiências. 99% dos seus amigos e familiares não podem estar com você durante todo o ano, viajar para todos os países que você começa a ir, conhecer todas as pessoas diferentes, e experimentar as experiências que você está tendo. Meu BlackBerry me permite ficar conectado, seja através do imediatismo da BBM ou compartilhamento de fotos. Sabendo-se que, enquanto pode haver milhares de quilômetros entre si, é quase como se eles estão lá. Isso é a coisa mais legal, e é assim que eu ficar em contato com as pessoas que são importantes para mim. “

————————————-

Halliwell: “Fale-me sobre a segurança, e como ela é vital para manter a vantagem competitiva na Fórmula 1.”

Hamilton: “A segurança é muito importante para nós, pois precisamos manter nossos dados, projetos e atualizações de segurança. É importante que todas as informações, dados, comunicação em geral é transferido de forma correta e segura, e para a equipe a trabalhar com a BlackBerry nos permite fazer isso. “

————————————

Halliwell: Qual dispositivo BlackBerry que você está usando atualmente e qual é o seu recurso favorito do dispositivo?

Hamilton: “Eu só tenho o BlackBerry Passport … O teclado é legal, e certamente vai apelar para os usuários do BlackBerry originais. Também estou impressionado com a resolução da tela eo tamanho dele, parece que eu tenho um pequeno laptop em suas mãos, mas que é realmente móvel. “

Parabéns Lewis Hamilton, parabéns Nico Rosberg, parabéns Mercedes AMG Petronas e parabéns BlackBerry Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2014/11/24/lewis-hamilton-mercedes-amg-petronas-e-blackberry-vencem-campeonato-de-f1-2014-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos