BlackBerry Passport foi apresentado oficialmente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BlackBerry Passport foi apresentado oficialmente

Mensagem por SuperBerry em Dom Set 28, 2014 10:16 am

Em evento com quase duas horas de duração, ocorrendo simultaneamente em Dubai, Toronto e Londres, transmitido para todo o mundo via Streaming de vídeo, BlackBerry mostra oficialmente pela primeira vez, o novíssimo BlackBerry Passport e BlackBerry Blend.

Nosso canal SuperBerry no BBM: “C002D29E8″, fez a cobertura completa em tempo real da apresentação. Very Happy

Se você não viu, segue um pequeno resumo abaixo:

01 – Em uma pré-apresentação, vídeo demonstrava relatos de fãs em redes sociais, endereços eletrônicos para acompanhamento da apresentação e formalmente pedia para que os presente colocassem seus dispositivos no modo “silencioso”.

02 – Abertura da apresentação com Tim Leiweke, falando sobre o grande retorno da BlackBerry e sobre o que a BlackBerry representa. Em seguida, inicia-se um vídeo com o título “Mobilidade séria para negócios sérios”. Very Happy

02 – Seguindo a apresentação, John Chen (CEO BlackBerry) entra em cena, da as boas vindas e agradece a presença de todos, começa falando sobre a empresa BlackBerry, o dia de hoje, BlackBerry Passport e outros assuntos, incluindo o designe do dispositivo.

03 – Ao falar em Designe do Passport, John Chen anuncia o vídeo que pode ser visto abaixo:

04 – Após o vídeo, John Chen da prosseguimento a apresentação e finalmente tira um passaporte do bolso direito ??? Óbvio que foi uma piada, após brincar com o público, John Chen retira o tão aguardado BlackBerry Passport do bolso esquerdo do paletó. Very Happy

05 – A mensagem é bem clara, BlackBerry Passport é o melhor dispositivo para produtividade e segurança Very Happy. Em seguida, é chamado ao palco Wayne Gretzky, um grande empresário para falar sobre o dispositivo.

06 – Após Wayne dar seu testemunho quanto a sua paixão em utilizar BlackBerrys e fazer parte da apresentação do Passport, John Chen retorna ao palco e chama Jeff Gadway (chefe de produto e marketing para o BBM).

07 – Jeff inicia demonstrações com o Passport, comparando a tela do dispositivo a de concorrentes.

(Obs: Na tela acima, um dispositivo concorrente é comparado ao BlackBerry Passport, abrindo a mesma imagem em ambos os dispositivos, porém no BlackBerry Passport a imagem é melhor visualizada, enquanto que no concorrente apenas parte dela aparece na tela).

08 – Em seguida, Jeff compara a tela de um iPhone 6 com o novo BlackBerry Passport, demonstrando que no Passport o número de informações é bem maior, mesmo quando o iPhone 6 é colocado em modo “paisagem” (deitado).

09 – A nova comparação utiliza um Samsung Galaxy S5 para visualizar uma planilha, e mais uma vez BlackBerry Passport se mostra muito mais produtivo que a concorrência.

10 – Em seguida, é hora de demonstrar o teclado com tecnologia de toque capacitivo, utilizando as teclas para deslizar o dedo e rolar a tela do BlackBerry HUB, selecionar textos e muito mais.

11 – Um dos recursos esperados é o assistente virtual do BlackBerry OS 10.3, também demonstrado por Jeff.

12 – Dando continuidade a apresentação do Passport, Jeff explica que o software “Device Switch” foi criado para que você possa passar todos os seus contatos, fotos e demais dados de um dispositivo velho como um iPhone ou Android para o novo BlackBerry Passport Very Happy.

13 – Em seguida, que tal falarmos sobre a bateria do BlackBerry Passport ??? São mais de 30 horas de uso sem recarga Surprised

14 – E finalmente Jeff revela um resumo das especificações técnicas do Passport:

15 – Falando sobre a qualidade da câmera, Jeff demonstra várias fotografias, para somente ao final informar que todas foram tiradas de um BlackBerry Passport Very Happy

16 – Em seguida, um excelente vídeo sobre a produtividade do BlackBerry Passport, com o título “Work Wide” ou em português “Trabalho amplo” Very Happy.

17 – Após o vídeo, Peter NG (Diretor Sênior de Alianças Globais e Desenvolvimento de Negócios da BlackBerry) é chamado ao palco.

18 – Peter fala sobre a nova loja de aplicativos para BlackBerry em parceria com a Amazon, destacando que na BlackBerry World será possível encontrar os mais produtivos apps e na Amazon as novidades em apps Android Very Happy

19 – Em seguida, após destacar que BlackBerry representa o mais seguro sistema End-to-End para o mercado corporativo, Peter chama ao palco 03 grandes nomes do meio empresarial e tecnológico.

20 – O primeiro dos três convidados a falar é Oke Okaro da Bloomberg, que demonstra o funcionamento do aplicativo Bloomberg para BlackBerry 10.

21 – O segundo convidado é Alvaro Pombo da ProntoForms, que demonstra o aplicativo da ProntoForms no BlackBerry Passport.

22 – E o terceiro convidado é Reuven Soraya vice presidente da Claron Tech, demonstrando um aplicativo para cuidados com saúde e cadastro de pacientes, que deverá ser usado por médicos em hospitais.

23 – Em seguida, Robert Willians da Amazon é chamado ao palco, para explicar como a loja de aplicativos da Amazon funcionará e o que esperar dela.

24 – Então Jeff Gadway (chefe de produto e marketing para o BBM) retorna ao palco e apresenta mais um grande recurso… BlackBerry Blend, que possibilita visualizar e escrever mensagens BBM, ler e-mails, visualizar fotos e outros arquivos do BlackBerry diretamente em um Tablet ou PC Very Happy.

25 – Próximo do fim da apresentação, John Chen retorna ao palco, agradece mais uma vez a todos e passa a falar sobre a disponibilidade para venda do Passport.

26 – Infelizmente, conforme imagem acima, o BlackBerry Passport não estará disponível no Brasil antes do final de 2014 Sad

27 – Para falar sobre o preço, John Chen convida ao palco Paul Lepage, Presidente da operadora de telefonia móvel canadense Telus, que informa ser a única operadora de telefonia móvel do Canadá a oferecer o Passport a partir de hoje até o dia 30 de Setembro, pelo preço de US $200,00 (Duzentos dólares) em contrato de dois anos.

Em resumo, a apresentação do BlackBerry Passport, BlackBerry Blend e parceiros BlackBerry foi isso Very Happy.

Vamos continuar divulgando novidades sobre o Passport e demais dispositivos BlackBerry.

Vale lembrar que John Chen se despediu de todos com um BlackBerry Classic nas mãos, que deverá ser lançado em Novembro deste ano Very Happy.

Veja fotos e vídeos em: http://superberry.com.br/2014/09/24/blackberry-passport-foi-apresentado-oficialmente-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum