SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackBerry Passport foi apresentado oficialmente

Ir para baixo

BlackBerry Passport foi apresentado oficialmente Empty BlackBerry Passport foi apresentado oficialmente

Mensagem por SuperBerry Dom Set 28, 2014 10:16 am

Em evento com quase duas horas de duração, ocorrendo simultaneamente em Dubai, Toronto e Londres, transmitido para todo o mundo via Streaming de vídeo, BlackBerry mostra oficialmente pela primeira vez, o novíssimo BlackBerry Passport e BlackBerry Blend.

Nosso canal SuperBerry no BBM: “C002D29E8″, fez a cobertura completa em tempo real da apresentação. Very Happy

Se você não viu, segue um pequeno resumo abaixo:

01 – Em uma pré-apresentação, vídeo demonstrava relatos de fãs em redes sociais, endereços eletrônicos para acompanhamento da apresentação e formalmente pedia para que os presente colocassem seus dispositivos no modo “silencioso”.

02 – Abertura da apresentação com Tim Leiweke, falando sobre o grande retorno da BlackBerry e sobre o que a BlackBerry representa. Em seguida, inicia-se um vídeo com o título “Mobilidade séria para negócios sérios”. Very Happy

02 – Seguindo a apresentação, John Chen (CEO BlackBerry) entra em cena, da as boas vindas e agradece a presença de todos, começa falando sobre a empresa BlackBerry, o dia de hoje, BlackBerry Passport e outros assuntos, incluindo o designe do dispositivo.

03 – Ao falar em Designe do Passport, John Chen anuncia o vídeo que pode ser visto abaixo:

04 – Após o vídeo, John Chen da prosseguimento a apresentação e finalmente tira um passaporte do bolso direito ??? Óbvio que foi uma piada, após brincar com o público, John Chen retira o tão aguardado BlackBerry Passport do bolso esquerdo do paletó. Very Happy

05 – A mensagem é bem clara, BlackBerry Passport é o melhor dispositivo para produtividade e segurança Very Happy. Em seguida, é chamado ao palco Wayne Gretzky, um grande empresário para falar sobre o dispositivo.

06 – Após Wayne dar seu testemunho quanto a sua paixão em utilizar BlackBerrys e fazer parte da apresentação do Passport, John Chen retorna ao palco e chama Jeff Gadway (chefe de produto e marketing para o BBM).

07 – Jeff inicia demonstrações com o Passport, comparando a tela do dispositivo a de concorrentes.

(Obs: Na tela acima, um dispositivo concorrente é comparado ao BlackBerry Passport, abrindo a mesma imagem em ambos os dispositivos, porém no BlackBerry Passport a imagem é melhor visualizada, enquanto que no concorrente apenas parte dela aparece na tela).

08 – Em seguida, Jeff compara a tela de um iPhone 6 com o novo BlackBerry Passport, demonstrando que no Passport o número de informações é bem maior, mesmo quando o iPhone 6 é colocado em modo “paisagem” (deitado).

09 – A nova comparação utiliza um Samsung Galaxy S5 para visualizar uma planilha, e mais uma vez BlackBerry Passport se mostra muito mais produtivo que a concorrência.

10 – Em seguida, é hora de demonstrar o teclado com tecnologia de toque capacitivo, utilizando as teclas para deslizar o dedo e rolar a tela do BlackBerry HUB, selecionar textos e muito mais.

11 – Um dos recursos esperados é o assistente virtual do BlackBerry OS 10.3, também demonstrado por Jeff.

12 – Dando continuidade a apresentação do Passport, Jeff explica que o software “Device Switch” foi criado para que você possa passar todos os seus contatos, fotos e demais dados de um dispositivo velho como um iPhone ou Android para o novo BlackBerry Passport Very Happy.

13 – Em seguida, que tal falarmos sobre a bateria do BlackBerry Passport ??? São mais de 30 horas de uso sem recarga Surprised

14 – E finalmente Jeff revela um resumo das especificações técnicas do Passport:

15 – Falando sobre a qualidade da câmera, Jeff demonstra várias fotografias, para somente ao final informar que todas foram tiradas de um BlackBerry Passport Very Happy

16 – Em seguida, um excelente vídeo sobre a produtividade do BlackBerry Passport, com o título “Work Wide” ou em português “Trabalho amplo” Very Happy.

17 – Após o vídeo, Peter NG (Diretor Sênior de Alianças Globais e Desenvolvimento de Negócios da BlackBerry) é chamado ao palco.

18 – Peter fala sobre a nova loja de aplicativos para BlackBerry em parceria com a Amazon, destacando que na BlackBerry World será possível encontrar os mais produtivos apps e na Amazon as novidades em apps Android Very Happy

19 – Em seguida, após destacar que BlackBerry representa o mais seguro sistema End-to-End para o mercado corporativo, Peter chama ao palco 03 grandes nomes do meio empresarial e tecnológico.

20 – O primeiro dos três convidados a falar é Oke Okaro da Bloomberg, que demonstra o funcionamento do aplicativo Bloomberg para BlackBerry 10.

21 – O segundo convidado é Alvaro Pombo da ProntoForms, que demonstra o aplicativo da ProntoForms no BlackBerry Passport.

22 – E o terceiro convidado é Reuven Soraya vice presidente da Claron Tech, demonstrando um aplicativo para cuidados com saúde e cadastro de pacientes, que deverá ser usado por médicos em hospitais.

23 – Em seguida, Robert Willians da Amazon é chamado ao palco, para explicar como a loja de aplicativos da Amazon funcionará e o que esperar dela.

24 – Então Jeff Gadway (chefe de produto e marketing para o BBM) retorna ao palco e apresenta mais um grande recurso… BlackBerry Blend, que possibilita visualizar e escrever mensagens BBM, ler e-mails, visualizar fotos e outros arquivos do BlackBerry diretamente em um Tablet ou PC Very Happy.

25 – Próximo do fim da apresentação, John Chen retorna ao palco, agradece mais uma vez a todos e passa a falar sobre a disponibilidade para venda do Passport.

26 – Infelizmente, conforme imagem acima, o BlackBerry Passport não estará disponível no Brasil antes do final de 2014 Sad

27 – Para falar sobre o preço, John Chen convida ao palco Paul Lepage, Presidente da operadora de telefonia móvel canadense Telus, que informa ser a única operadora de telefonia móvel do Canadá a oferecer o Passport a partir de hoje até o dia 30 de Setembro, pelo preço de US $200,00 (Duzentos dólares) em contrato de dois anos.

Em resumo, a apresentação do BlackBerry Passport, BlackBerry Blend e parceiros BlackBerry foi isso Very Happy.

Vamos continuar divulgando novidades sobre o Passport e demais dispositivos BlackBerry.

Vale lembrar que John Chen se despediu de todos com um BlackBerry Classic nas mãos, que deverá ser lançado em Novembro deste ano Very Happy.

Veja fotos e vídeos em: http://superberry.com.br/2014/09/24/blackberry-passport-foi-apresentado-oficialmente-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos