SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teclado do BlackBerry Passport apresenta inovações

Ir para baixo

Teclado do BlackBerry Passport apresenta inovações Empty Teclado do BlackBerry Passport apresenta inovações

Mensagem por SuperBerry Qua Jun 25, 2014 10:08 am

O teclado físico do BlackBerry Passport é sem sombra de dúvidas algo realmente inovador, além de apresentar tecnologia de toque capacitivo (o que permiti apenas o toque nas teclas para digitar), também trás recursos que nenhum outro smartphone apresenta.

Os recursos abaixo foram apresentados no blog oficial da BlackBerry e, posteriormente foi apagado, mas antes, alguns outros sites salvaram a imagem de tela do post, o resultado é que agora a informação esta em vários sites Very Happy.

Segue as inovações das teclas físicas abaixo:

* Rolagem: Deslizando o dedo sobre o teclado nos sentidos para cima ou para baixo, você poderá rolar uma página no navegador web ou dentro de um aplicativo como word, excell e/ou qualquer outra tela que necessite do recurso rolagem.

* Controle de cursor e seleção de texto: Com um duplo clique no teclado, será possível iniciar uma seleção de texto, bastando após o duplo clique, arrastar o dedo sobre o teclado e soltar quando o texto estiver selecionado no ponto exato.

* Teclas virtuais contextuais: Além do teclado físico, haverá um alinha virtual dinâmica na tela, que muda de acordo com o contexto. Na prática isso significa que se você estiver digitando uma senha, haverá uma linha virtual com números e símbolos a disposição. Se estiver digitando um e-mail, haverá um “@” na linha virtual dinâmica. Se você precisar de qualquer símbolo especial ou personagem e este não estiver aparecendo na linha dinâmica, basta deslizar o dedo no sentido para baixo sobre o teclado, e aparecerão todos os símbolos na tela Very Happy.

* Flick: Quem usa teclado virtual do BB Z10 sabe que a sugestão de palavras da show em qualquer outro smartphone, no Passport as palavras serão sugestionadas na tela, e você só precisa tocar no teclado e segurar, até a palavra ser completada.

* Apagar: Se você esta digitando e percebe que escreveu uma palavra errada, não há problemas, basta deslizar seu dedo para o sentido “lado esquerdo”, que a ultima palavra será apagada.

* Introduzir um caractere acentuado: Basta tocar e segurar a letra a ser acentuada, em seguida tocar levemente para adicionar o acento adequado Very Happy.

Lembrando que o recurso de toque capacitivo em teclas físicas não esta disponível em nenhum outro smartphone, apenas no BlackBerry Passport, acredito que é uma aposta que tem tudo para dar certo e para inovar mais uma vez na forma como as pessoas utilizam teclas para digitar textos em dispositivos móveis.

Em minha opinião, simplesmente fantástico Very Happy.

Fonte: CrackBerry via SuperBerry.com.br Very Happy.

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos