SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que andam falando em blogs sobre o BlackBerry Priv ?

Ir para baixo

O que andam falando em blogs sobre o BlackBerry Priv ?  Empty O que andam falando em blogs sobre o BlackBerry Priv ?

Mensagem por SuperBerry Seg Jan 25, 2016 5:45 pm

Lançado como o primeiro dispositivo BlackBerry a utilizar o sistema Android, Priv vem chamando atenção de muitos pelo estilo único de seu hardware e modificações no Android que visam principalmente segurança máxima e produtividade.

Claro que o dispositivo chamou atenção de muitos consumidores e especialistas, assim também como de pessoas que escrevem sobre tecnologia.

Neste Post, vejam o que alguns dos grandes blogs da internet andam escrevendo sobre o BlackBerry Priv.

“Eu tenho que dizer o PRIV não é como qualquer BlackBerry que você tenha visto antes. Eu não posso obter sobre como é fácil de usar em todos os aspectos da minha vida. A partir de fotos para a mídia social para mesmo apenas chamando a minha mãe para dizer oi. É tão fácil de usar e tem todas as características que eu preciso de um telefone. … O PRIV oferece um fator de privacidade como nenhuma outra. BlackBerry é apaixonado por elevar a fasquia para a segurança e privacidade. Você é capaz de monitorar e controlar o acesso do aplicativo para o seu microfone, câmera, localização e informações pessoais. Eu acho que é realmente importante quando se trata de um telefone celular. Essas pequenas coisas tornam-se uma parte muito importante da nossa vida, mas você sempre quer ser capaz de manter sua vida privada privada e com o BlackBerry você pode”. (Sarah Ruhlman, personalidade de televisão e estilo de vida blogger, Sarah colher)

—————————————

“O telefone altamente antecipado se casa com a segurança do BlackBerry com o poder do Android. … Eu costumava ficar nervoso sobre como lidar com tantos detalhes importantes e particulares no meu celular, mas o PRIV tem a segurança bem conhecido do BlackBerry com o aplicativo DTEK que me permite verificar o estado da segurança do dispositivo e gerenciar as informações que são compartilhadas com aplicativos selecionados. Eu sou um lerdo Android through-and-through, de modo que o fato de que eu também pode controlar itens de casa inteligente e se conectar com dispositivos Android Wear é absolutamente essencial”. (Chelsea Dia, proprietário agência de mídia social e familiar, estilo de vida aventureiro blogger, Algum dia Vou Saiba)

————————————–

(…)

————————————–

“O BlackBerry PRIV possui um colossal 22,5 horas de vida útil da bateria, ele é equipado com um ecossistema Android com acesso a mais de 1 milhão de aplicativos e com o BlackBerry Hub posso gerenciar todos os meus e-mails, textos, mensagens BBM, telefonemas, mídia social, calendários e mais em um lugar … A partir de partilha de momentos pessoais com a família no Facebook para tirando fotos de meus acessórios favoritos no estilo Instagram, meu BlackBerry PRIV me ajuda a navegar pela vida online e offline. Você pode pensar que o BlackBerry PRIV é simplesmente um smartphone negócio, mas com uma câmera de foco rápido 18MP, vídeo 4K e filtros ativos, é um smartphone ilimitado para todo o compartilhamento social que você quer … Um dos meus recursos favoritos é o teclado SmartSlide BlackBerry, não só é um teclado familiar que os usuários do BlackBerry conhecemos e amamos, mas leva a experiência do usuário ainda mais com um toque sensível que me ajuda a rolar páginas da web, faça um movimento para digitar e muito mais.” (Christen, moda, tecnologia e entretenimento blogger, Divas e Dorks)

————————————–

Ao todo, foram 09 grandes escritores falando o que pensam sobre o BlackBerry Priv. Nós destacamos três opiniões, mas você pode ler todos diretamente no site Here’s What 9 Top Family and Lifestyle Bloggers Have to Say About PRIV

Como sempre, características que você só encontrará em dispositivos BlackBerry foram destaques nas opiniões destes blogueiros Very Happy.

Em nossa opinião, Priv é um dispositivo único, provavelmente a frente de seu tempo, com um hardware completamente inovador e com o único Android realmente modificado para manter ao máximo a privacidade de suas informações.

A grande maioria dos excelentes recursos do BlackBerry OS 10 estão disponíveis (Como BlackBerry HUB, gerenciamento de permissões em apps e jogos e etc) e acreditamos que com um tempo, outros recursos serão acrescentados aos poucos, como por exemplo o nosso querido BlackBerry Blend. Very Happy

BlackBerry continua desenvolvendo atualizações para o BB OS 10 e agora também recursos software para o Android, particularmente eu quero um BlackBerry com cada um dos sistemas. Very Happy

Fonte: http://superberry.com.br/2016/01/25/o-que-blogs-andam-falando-do-blackberry-priv-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos