SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sandra Hennessy, CEO de uma empresa de Marketing digital ama seu BlackBerry Classic

Ir para baixo

Sandra Hennessy, CEO de uma empresa de Marketing digital ama seu BlackBerry Classic Empty Sandra Hennessy, CEO de uma empresa de Marketing digital ama seu BlackBerry Classic

Mensagem por SuperBerry Ter Mar 10, 2015 5:09 pm

Uma entrevista muito interessante foi postada esta semana no site oficial da BlackBerry, com a CEO Sandra Hennessy, que acaba de adquirir um novíssimo BlackBerry Classic, vinda de um Bold 9900 e um BlackBerry Q10.

Pelo histórico de dispositivos, já deu para perceber que Sandra ama os teclados físicos icônicos da BlackBerry Very Happy.

Sempre pensando em produtividade e segurança máxima, em nossa opinião é bem normal que dispositivos BlackBerry sejam a escolham de muitos CEOs e grandes líderes.

—————————————-

Se você ainda não leu a entrevista, seguem alguns trechos abaixo:

Brea Watts: “O que a atraiu para o BlackBerry Classic?”

Hennessy: “Eu amo o teclado físico BlackBerry – é uma das principais razões que eu fiquei com o BlackBerry. Eu caí no amor com o Bold 9900, mas encontrei poucas opções de aplicativos. Eu não podia esperar para o Q10 sair e fui provavelmente, a primeiro da fila para ele quando chegou na Irlanda.”

“Eu também adorei a ideia do BlackBerry Classic – uma mistura do melhor de 9900 e Q10.”

Brea Watts: “Como é que um CEO usar o BlackBerry Classic? O que o torna uma ferramenta e não um brinquedo?”

Hennessy: “Eu estou fora do escritório muito, e ser capaz de executar o meu negócio enquanto estiver fora do escritório é uma obrigação. O BlackBerry clássico me permite fazer exatamente isso.”

“E-mail é enorme para mim, eu possa receber e enviar uma centena de e-mails por dia. O Classic deixa eu ficar em contato com eficiência e facilmente gerir a minha conta de e-mail no Hub.”

“Como eu trabalho em marketing digital, mídias sociais também é muito importante para mim. Eu passo muito tempo usando o Facebook, Twitter e LinkedIn apps. É muito importante que eu rede on-line e o Hub me permite gerenciar todas as minhas notificações de redes sociais em um só lugar.”

Brea Watts: “A sua produtividade aumentada usando o BlackBerry Classic?”

Hennessy: “Sim, todos os meus clientes sabem em contactar-me no e-mail para obter a melhor resposta.”

“Antes que eu comprei o Classic, eu tinha o Samsung Galaxy S5 por três meses e odiava o aplicativo de e-mail. O clássico encontra todas as minhas necessidades e-mail.”

“Pode soar estranho, mas uma das melhores características do e-mail é como é que é fácil de encontrar pastas que você precisa. Coisas simples como isso faz minha vida muito mais fácil.”

—————————————–

Concordamos integralmente com as respostas de Sandra Hennessy, podendo ainda citar muitos outros motivos dos quais preferimos BlackBerrys a qualquer outro dispositivo.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/03/10/sandra-hennessy-ceo-de-uma-empresa-de-marketing-digital-ama-seu-blackberry-classic-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos