BlackBerry e NantHealth anunciam navegador de genoma clínico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BlackBerry e NantHealth anunciam navegador de genoma clínico

Mensagem por SuperBerry em Qua Dez 10, 2014 9:37 pm

A alguns anos BlackBerry firmou parceria com a NantHealth para fornecimento de tecnologia que facilite aos médicos, manter com total segurança dados pessoais de clientes em tratamento.

Ontem a parceria demonstrou um grande fruto, apresentando um navegador de genoma clínico que dá aos médicos acesso sem precedentes a dados genéticos dos pacientes diretamente na tela do BlackBerry Passport Very Happy.

Conhecido como “NantOmics Cancer Genome browser”, o navegador permitirá acesso a relatórios interativos em dados genômicos para os médicos e outros prestadores de tratamento em ambientes clínicos, destacando relevantes opções de tratamento.

————————————–

John Chen, presidente executivo e CEO da BlackBerry afirmou:

“A parceria da BlackBerry com NantHealth ilustra como a tecnologia de segurança e colaboração móvel somos conhecidos pela podem ser reinventados para criar aplicações revolucionárias através de uma variedade de indústrias”.

“A tecnologia BlackBerry provou-se segura, confiável e poderoso o suficiente para ser contado em situações de vida ou morte. A sua forma e funcionalidade inovadora fazem BlackBerry Passport um complemento ideal para kit médico de um médico“.

—————————————

Já Patrick Soon -Shiong, MD, fundador e CEO da NantHealth, afirmou:

“O proprietário NantOmics Cancer Genome navegador permite aos médicos pela primeira vez para investigar um genoma tumor dos três bilhões de bases completas para baixo para o nível-base simples em tempo real, graças ao poder da infra-estrutura de supercomputação NantOmics”.

“Este integra com mecanismo de recomendação de tratamento de NantHealth, Eviti, para personalizar os protocolos de tratamento para pacientes individuais com base em sua assinatura genômica”.

“BlackBerry já poderes muitas das máquinas de diagnóstico clínicos dependem fortemente por isso faz sentido para amarrar esses dispositivos diretamente para um smartphone BlackBerry”.

“NantHealth, discretamente construída a capacidade única de colocar um super-computador na mão do médico no ponto de atendimento e na hora da necessidade. Agora, com a parceria da BlackBerry e através do poder das redes em nuvem e seguras, a realidade é que agora são capazes de colocar dezenas de supercomputadores, através de dispositivos móveis, nas mãos do médico em uma base global. Nosso objetivo é estender essa capacidade única de médico para paciente, estabelecendo assim paciente com poderes de saúde do século 21″.

—————————————-

Vale lembrar que este navegador é totalmente criptografado, permitindo aos médicos acessar dados de pacientes em tratamento com total segurança e privacidade.

Para os médicos e instituições de saúde interessadas, o “Navegador NantOmics Cancer Genome” será apresentado na CES (Consumer Electronics Show) 2015 em Janeiro do próximo ano, podendo vir pré-carregado em dispositivos BlackBerry Passport Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2014/12/09/blackberry-e-nanthealth-anunciam-navegador-de-genoma-clinico-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 36

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum