SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portfólio de serviços empresariais BlackBerry

Ir para baixo

Portfólio de serviços empresariais BlackBerry Empty Portfólio de serviços empresariais BlackBerry

Mensagem por SuperBerry Seg Nov 24, 2014 9:50 am

Após apresentação do BlackBerry Enterprise Event (13-11-2014), novos serviços foram anunciados para o mercado corporativo, aumentando o portfólio de utilidades com máxima segurança.

Para quem não acompanhou a apresentação e nem leu todo o “resumão” que disponibilizamos aqui no SuperBerry, vale a pena conferir o anuncio oficial da BlackBerry, que demonstra de forma simples, o novo portfólio de serviços corporativos.

De acordo com o anuncio feito a imprensa, BlackBerry fechou novas parcerias, apresentou novas ferramentas e tecnologias, que vão desde Enterprise Mobility Management (EMM), Identidade e Acesso e de Comunicação e Colaboração.

—————————————

John Sims, presidente da empresa de Serviços Globais em BlackBerry, afirmou:

“Nossa Empresa Portfolio, com BES12 na sua fundação, faz muito mais do que apenas gerenciar dispositivos multi-plataforma. Entre muitas outras capacidades, o portfólio fornece acesso fácil e seguro a dados corporativos, gere um conjunto de IDs de funcionários, e oferece novas maneiras colaborar de forma segura e conveniente com os colegas”.

“O anúncio de hoje demonstra que BlackBerry está cumprindo nossa promessa para projetar e desenvolver soluções empresariais que conduzem a segurança das comunicações e colaboração para nossos clientes. Tudo o que e nosso ecossistema amplo de parceiros, incluindo integradores de sistemas, operadoras móveis e distribuidores, fazer é proporcionar maior produtividade e eficiência aos nossos clientes”.

————————————–

Pois bem, vamos ao portfólio Very Happy

* BES12: “A fundação do portfólio da BlackBerry, gere com segurança aplicativos e conteúdo através de dispositivos de todas as principais plataformas móveis, incluindo iOS, Android, o Windows Phone e dispositivos BlackBerry. Vodafone, Rogers e muitos outros operadores móveis de todo o mundo vai revender BES12″.

* BlackBerry anunciou uma parceria estratégica com a Samsung Electronics Co., Ltd. “para fornecer uma solução de mobilidade altamente seguro para o Android. Como resultado, no início clientes corporativos no próximo ano terá uma nova opção: uma solução totalmente integrada, end-to-end segura que reúne BES12 com Samsung Galaxy de smartphones e tablets, que incluem Samsung Knox”.

* BlackBerry Blend: “para a empresa é parte do EMM ofertas da BlackBerry e torna possível para os funcionários para maximizar a sua produtividade através do acesso com segurança os dados pessoais e de trabalho a partir de seu smartphone BlackBerry em qualquer desktop ou tablet. Com uma base construída sobre a segurança do BlackBerry, BlackBerry Blend revoluciona a administração de TI mudando de gerenciamento de dispositivos para gerenciar a movimentação de informações e reduz a necessidade de VPN, reduzindo o custo total de propriedade”.

* WorkLife por BlackBerry: “vai permitir que as empresas possam facilmente adicionar um número de telefone corporativo separado para dispositivos pessoais trazidos por seus funcionários ou para o empregado para adicionar um número de telefone pessoal separada a um dispositivo corporativo-responsável fornecido pela empresa. Isso permitirá voz, SMS e uso de dados a ser cobrado para a empresa, enquanto todos os outros de uso é cobrado diretamente para o empregado, sem a necessidade de apresentar e despesa processo relatórios ou pagar salários. A solução irá funcionar enquanto na rede doméstica, bem como em situações de roaming”.

* Anunciado hoje, o Enterprise Identity pelo BlackBerry “irá fornecer às organizações uma maneira simples de gerenciar o acesso seguro a serviços baseados em nuvem, incluindo Software-as-a-Service (SaaS) e aplicativos internos, com um único ponto de direito, controlo e auditoria”.

* Anunciado hoje, autenticação VPN por BlackBerry “irá fornecer fácil de usar, Public Key Infrastructure (PKI) à base, a autenticação de dois fatores. Isso permitirá que os profissionais móveis para usar algo que eles sabem – suas credenciais de rede – com algo que eles têm – suas iOS, Android ou BlackBerry 10 smartphones – para alcançar o acesso transparente e seguro para o conteúdo corporativo por trás do firewall, eliminando a necessidade de caro e inconveniente tokens de hardware”.

* Reuniões BBM, “anunciou hoje, fornece um aplicativo de colaboração móvel-primeiro que permite conferências de voz e vídeo para grupos de até 25 pessoas no BlackBerry 10 ou smartphones Android, e também no Windows PC ou Mac. A solução é construído especificamente para melhorar a produtividade do profissional móvel por meio da utilização de tais características como Auto Junte-se”.

* Oferecido em conjunto com o parceiro de BlackBerry Secusmart, “seguros de voz Soluções por BlackBerry demonstra o compromisso da empresa para ser o primeiro nome na empresa de segurança móvel. O SecuSUITE para BlackBerry 10 é uma solução chave que foi selecionado pelo Gabinete Federal da Alemanha para a Segurança da Informação para comunicações classificadas entre altos funcionários públicos do país. BES12 e todos os serviços de valor acrescentado no portfólio corporativo da BlackBerry serão oferecidos como serviços em nuvem e com preços numa base de subscrição, permitindo aos clientes para evitar a necessidade de investimento inicial pesado”.

————————————–

Pelo visto a BlackBerry esta com força total para finalizar 2014 com chave de ouro e iniciar 2015 perseguindo cada vez mais o crescimento Very Happy.

Para complementar o texto de portfólio de serviços BlackBerry, nada como um excelente vídeo para demonstrar alguns recursos:

Fonte: http://superberry.com.br/2014/11/20/portfolio-de-servicos-empresariais-blackberry-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos