SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicativo para adicionar o nono digito em contatos de telefonia móvel de todo o Brasil

Ir para baixo

Aplicativo para adicionar o nono digito em contatos de telefonia móvel de todo o Brasil Empty Aplicativo para adicionar o nono digito em contatos de telefonia móvel de todo o Brasil

Mensagem por SuperBerry Sex Nov 07, 2014 11:24 am

Ontem informamos que a região Norte do Brasil iniciou o uso do nono dígito em números de telefonia móvel, mais especificamente para os Estados do Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará e de Rondônia.

Na ocasião, indicamos um aplicativo pago, como o ideal para acrescentar o nono dígito em todos os contatos de sua agenda.

Entretanto ao avaliar melhor nossas escolhas, percebemos que tem outro aplicativo, que é 100% gratuito e distribuído pela BlackBerry Tech Center de Recife, que faz o mesmo procedimento e portanto, fica registrado como uma excelente escolha para usuários BlackBerry.

O procedimento é super simples, e fica mais uma vez a dica: “É extremamente recomendável realizar um backup de toda a sua agenda antes de utilizar o aplicativo, pois se algo der errado, você poderá restaurar o padrão anterior”.

Espero que façam bom uso deste… E para não perder a oportunidade, queremos parabenizar o pessoal da BlackBerry Tech Center Recife, pelo excelente trabalho, o aplicativo é nota 1.000 Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2014/11/04/aplicativo-para-adicionar-o-nono-digito-em-contatos-de-telefonia-movel-de-todo-o-brasil-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos