SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CEO BlackBerry Sr. John Chen, publica carta aberta a usuários BlackBerry

Ir para baixo

CEO BlackBerry Sr. John Chen, publica carta aberta a usuários BlackBerry Empty CEO BlackBerry Sr. John Chen, publica carta aberta a usuários BlackBerry

Mensagem por SuperBerry Sex Nov 07, 2014 11:20 am

Nesta semana o CEO BlackBerry Sr. John Chen, escreveu uma carta bem interessante sobre o BlackBerry Classic, destinada a usuários BlackBerry (atuais e antigos).

John ressaltou que o dispositivo Classic (previsto para ser lançado em Dezembro de 2014) representa uma inovação e aprimoramento ao estilo BlackBerry com “sinto de botões clássicos”.

Em nossa opinião, o termo “inovação” foi muito bem utilizado, pois nem sempre inovar é iniciar algo completamente novo, muitas vezes trata-se de aprimorar o que você já tem Very Happy.

—————————————–

Para quem ainda não leu, segue abaixo o inteiro teor.

“Aos nossos leais usuários de BlackBerry (atuais e antigos):

BlackBerry é impulsionado por, um foco obsessivo urgente no que importa: você. Quando perdemos de vista o que você quer e você precisa, nós te perder.

É tentador em uma rápida mudança, crescente mercado móvel para mudar por causa da mudança – para imitar o que está na moda e combinar a abordagem padrão da indústria, cozinha, pia de tentar ser tudo para todas as pessoas.

Mas também há algo a ser dito sobre o adágio clássico, se não está quebrado não conserte.

BlackBerry clássico reflete isso. É BlackBerry clássico – completa com uma linha superior de teclas de navegação e um trackpad. É o dispositivo que sempre se sentiu bem em suas mãos e sempre me senti bem no seu dia ocupado.

É claro, nós fizemos muito poucas melhorias em torno das bordas e no interior. A tela é maior e mais nítida. Nosso catálogo de aplicativos está crescendo. O sistema operacional BlackBerry 10 incorpora todas as melhores características de produtividade e colaboração em qualquer dispositivo móvel, incluindo o BlackBerry Hub e nossa nova mistura BlackBerry.

Claro, temos novos dispositivos BlackBerry que quebram o molde, incluindo o BlackBerry Passport. Mas também reconhecemos que muitos de vocês continuam a cair sobre a seus dispositivos corajosos porque fazer o trabalho, dia após dia – assim como você.

Nós obtê-lo, e nós temos que cobertas.

Inovação é uma palavra que se usado com muita frequência e descuidada. A inovação não é sobre explodir o que funciona para fazer algo novo – é sobre a tomada que funciona e torná-lo melhor. Nesse sentido, BlackBerry Clássico representa o tipo de inovação BlackBerry – e você – se esforçar para cada dia.

Você não reinventar-se a cada dia; você pega o que você aprendeu ontem e apontá-lo hoje. Você dirige a mudança – muitas vezes em seus termos, mas às vezes não. Que você continue indo independente é o que o distingue como um adulto. Você está nele para o longo curso.

Então é BlackBerry. As coisas que você lembra sobre BlackBerry que te fez melhor são melhores do que nunca com o BlackBerry Classic. BlackBerry clássico é para você, como é tudo o que fazemos todos os dias.

Estamos empenhados em ganhar o seu negócio – ou ganhá-lo de volta, se esse for o caso. Nas próximas semanas, BlackBerry estará compartilhando mais detalhes sobre clássico que nós pensamos que você vai gostar. Enquanto isso, nós encorajamos você a visitar BlackBerry.com/Classic para ver por si mesmo porque BlackBerry clássico é apropriadamente chamado.

Atenciosamente,

John S. Chen
Presidente Executivo e CEO”.

—————————————

Ao final, John deixa link para que interessados façam registro para receber informações sobre o dispositivo.

Para visitar o site e fazer seu cadastro, basta clicar na figura abaixo:

Fonte: http://superberry.com.br/2014/10/30/ceo-blackberry-sr-john-chen-publica-carta-aberta-a-usuarios-blackberry-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos