Como BlackBerry ajudou Mercedes AMG Petronas a ser campeã de Formula 1 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como BlackBerry ajudou Mercedes AMG Petronas a ser campeã de Formula 1 ?

Mensagem por SuperBerry em Qui Out 16, 2014 2:39 pm

Faltando 03 corridas para o encerramento do campeonato 2014 de Fórmula 1, a Mercedes AMG Petronas, equipe patrocinada pela BlackBerry, já é campeã dos construtores com 565 pontos.

O segundo lugar no campeonato de construtores ??? Com apenas 342 pontos… São 223 pontos a menos que a Mercedes AMG Petronas.

Como já dito aqui no SuperBerry, particularmente voltei a sentir prazer em assistir corridas de fórmula 1… Nada como ver a marca BlackBerry em primeiro lugar Very Happy.

Para quem não sabe, a parceria BlackBerry + Mercedes AMG Petronas não se fez presente apenas nas pistas, mas também nos bastidores, aonde chefes, executivos, membros da equipe e pilotos utilizaram BlackBerrys para se comunicar Very Happy.

Que tal assistir ao vídeo abaixo com, nada mais nada menos que Toto Wolff, chefe da Mercedes-Benz Motorsport e responsável por todas as atividades da Mercedes-Benz em pistas de corrida ao redor do mundo ?

Nada como ver o chefe da equipe demonstrando como a BlackBerry tem sido importante para a segurança de informações, dados e comunicações da equipe Very Happy.

Parabéns Mercedes AMG Petronas, parabéns BlackBerry, pelo trabalho excepcional que vem fazendo no campeonato 2014 de Fórmula 1. A muito tempo que não via uma equipe dominar por completo, “de ponta a ponta”, um campeonato de Fórmula 1. Very Happy

Fonte: http://superberry.com.br/2014/10/15/como-a-blackberry-ajudou-a-mercedes-amg-petronas-a-ser-campea-de-formula-1/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum