SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#BBFactCheck mais uma vez corrige informações divulgadas pela concorrente MobileIron

Ir para baixo

#BBFactCheck mais uma vez corrige informações divulgadas pela concorrente MobileIron Empty #BBFactCheck mais uma vez corrige informações divulgadas pela concorrente MobileIron

Mensagem por SuperBerry Qui Out 16, 2014 2:28 pm

Particularmente tenho muito prazer em ler as informações divulgadas pelo portal #BBFactCheck, uma vez que esclarecem afirmações que muitas vezes são falsas, tendenciosas ou simplesmente divulgadas de forma inverídica na internet.

A novidade do portal nesta semana faz referencia a um texto divulgado pelo concorrente denominado “MobileIron”.

Os slides abaixo mostram inúmeras correções feitas pelo portal #BBFactCheck em caneta vermelha:

—————————————–

Resumidamente, as informações são as seguintes:

MobileIron: “Da perspectiva de confiança, uma empresa como usuário final de e-mail, arquivos e aplicações, só é tão bom quanto a NOC conecção. Quando o NOC cai, os dispositivos perdem imediatamente os recursos empresariais. Nos últimos seis anos, BlackBerry NOC experimentou sete grandes quedas que foram reportadas nos jornais. Durante essas quedas, milhões de usuários ficaram sem acesso a seus e-mails e outros serviços como intranet via BlackBerry Mobile Data Services, até que fossem restaurados”.

#BBFactCheck: “BlackBerry não depende de um único ponto de transferência de dados. A rede global da BlackBerry esteve 99,9% funcionando normalmente durante a média dos últimos 04 anos. Todos os arquivos dos consumidores permaneceram trancados e protegidos enquanto a BlackBerry trabalhava para restaurar a conexão”.

——————————————–

MobileIron: “De uma perspectiva segura, a arquitetura NOC representa um único ponto com um tráfego que pode ser interceptado. Enquanto a NOC-base fornecedores geralmente criptografam seções seguras entre endpoint e servidores empresariais, tem havido preocupações sobre a colocação de NOC alternativo para governos que interceptam o trafego dos dispositivos e a segurança desses sistemas.”

#BBFactCheck: “FALSO. Com BlackBerry, a segurança dos seus dados estão sempre no controle dos clientes, porque eles são os únicos que tem acesso as chaves utilizadas para proteger o tráfego BES. Isso garante que os dados estão protegidos enquanto trafegam pela redes de telefonia, da internet e qualquer outra. BlackBerry também suporta o uso de VPNs fortes, como uma adicional forma de proteção para trafego sensível”.

——————————————-

MobileIron: “Soluções baseadas em NOC estão encarando vários desafios. Servidores BlackBerry tem, tradicionalmente, suporte para 20.000 dispositivos por servidor gerenciado”.

#BBFactCheck: “Isso é FALSO. BES 10 pode suportar até 100.000 dispositivos por dominio, permitindo lidar com as maiores companhias do mundo. BES 10 é o mais barato TCO EMM solução do mercado”.

——————————————–

MobileIron: “MobileIron foi construido especialmente para endereços que precisam de segurança e gerenciamento para dispositivos modernos”.

#BBFactCheck: “A arquitetura de rede BlackBerry foi construida com segurança em mente desde o início, muito tempo antes da MobileIron ser uma empresa”.

———————————————

Para finalizar, uma excelente conclusão do #BBFactCheck: “BlackBerry NOC e arquitetura central de dados bate a competição em todas as três necessidade dos consumidor: confiabilidade, segurança dos dados e escala”. Very Happy

———————————————

Em nossa opinião, mais um incrível esclarecimento dos fatos contra informações que no mínimo, estão desatualizadas pela MobileIron.

Fonte: http://superberry.com.br/2014/10/08/bbfactcheck-mais-uma-vez-corrige-informacoes-divulgadas-pela-concorrente-mobileiron/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos