SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo de caso “Desenvolvimento de aplicativos: Aonde esta o dinheiro ?” :D

Ir para baixo

Estudo de caso “Desenvolvimento de aplicativos: Aonde esta o dinheiro ?” :D Empty Estudo de caso “Desenvolvimento de aplicativos: Aonde esta o dinheiro ?” :D

Mensagem por SuperBerry Qui Jul 31, 2014 9:54 am

Recentemente foi publicado no Inside BlackBerry Developer Blog, um estudo de caso visando demonstrar aonde os desenvolvedores de aplicativos tem maiores chances de ganhar mais dinheiro, ou de pelo menos, manter a produção de apps sustentável.

De acordo com informações, esta ficando cada vez mais difícil lançar um aplicativo que obtenha destaque e/ou sucesso dentro das lojas virtuais, uma vez que a demanda existente cresce em números impressionantes, chegando a casa dos milhões.

A surpresa da pesquisa esta por conta do resultado, que detectou haver uma concorrência menor na disputa de apps especialmente projetados para o mercado corporativo, aonde as empresas estão dispostas a pagar significativamente para soluções de terceiros que aumentam a produtividade e eficiência.

De acordo com pesquisa feita pela VisionMobile (*), as estatísticas mostram que você tem mais chance de obter sucesso e lucro, lançando aplicativos para o mercado corporativo, na prática, são até duas vezes mais chance de ganhar US $5.000 (Cinco mil dólares) ou mais por cada app ao mês.

Estes mesmos desenvolvedores, também tem até 03x (três vezes) mais chance de ganhar até US 25.000 (Vinte e cinco mil dólares) ou mais por cada app ao mês.

Por incrível que possa parecer, mesmo ante a informação acima, desenvolvedores focados no mercado corporativo representam 16% (dezesseis por cento), seguidos por 84% ​​(Oitenta e quatro por cento), que foca em segmentação dos consumidores ou profissionais diretamente.

Logo, se você quiser sair na frente nesta corrida ao ouro, procure programar aplicativos voltados para o mercado corporativo, pelo menos neste nicho de mercado, suas chances são bem maiores de obter sucesso e maior lucratividade Very Happy.

Fonte: Inside BlackBerry Developer Blog.

————————————–

(*) Para quem não conhece, a VisionMobile se descreve:

“É a empresa de pesquisa líder na economia apps. Nossa pesquisa sobre as tendências de desenvolvimento e nossos workshops sobre modelos de negócios digitais são procurados pelos clientes no mundo, incluindo Amazon, Microsoft, Intel e Mozilla”.

Fonte: Site oficial da VisionMobile.

—————————————

Para completar o texto, indicamos a leitura do link no SuperBerry: “Nunca foi tão fácil programar um aplicativo para BlackBerry”, creio que possa ajudar quem deseja aprender um pouco mais sobre programação de apps Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2014/07/31/estudo-de-caso-desenvolvimento-de-aplicativos-aonde-esta-o-dinheiro-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos