SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APPLE e IBM anunciam parceria para concorrer no mercado corporativo

Ir para baixo

APPLE e IBM anunciam parceria para concorrer no mercado corporativo Empty APPLE e IBM anunciam parceria para concorrer no mercado corporativo

Mensagem por SuperBerry Qui Jul 17, 2014 2:44 pm

Em anuncio feito no dia 15 de Julho deste ano, APPLE e IBM informaram que estão fechando uma parceria para produção de 100+ soluções empresariais para a indústria.

De acordo com o anúncio, as soluções que pretendem desenvolver incluem aplicativos para iPhone e iPAD, revenda pela IBM de dispositivos APPLE com os aplicativos já instalados, serviços em nuvem da IBM otimizados para dispositivos APPLE, gerenciamento de dispositivos MDM e análise de dados.

Além dos serviços informados, o AppleCare será fornecido com foco em empresas, assim como novas ofertas de pacotes da IBM para ativação de dispositivos, fornecimento e gestão.

Mas espere um minuto… Essa parceria pretende entrar no mercado corporativo para concorrer com a BlackBerry ??? Very Happy SIM.

A muitos anos a APPLE luta para tomar este mercado da BlackBerry, porém suas tentativas tem se mostrado fraquíssimas em comparação com o que a BlackBerry oferece.

Tentaram fazer um aplicativo de mensagens que não chega a representar nem 1/3 do que o BBM oferece, tentaram engajar seus anúncios para o mercado corporativo citando e-mails e calendário Rsrsrsrsrsrs, quando a BlackBerry oferece toda uma estrutura de gerenciamento multiplataforma MDM e muito mais.

Ante sua incapacidade de criar serviços e programas atrativos para empresas, a saída da APPLE foi fechar parceria coma IBM. Very Happy

Em 1984 a IBM ainda estava no mercado de computadores pessoais quando a APPLE lançava seu Macintosh, no comercial típico da APPLE, o Macintosh era mostrado como “o jovem em busca da liberdade”, enquanto que os computadores da IBM eram “o velho tentando manter o status quo”. Rsrsrsrsrsr

Nada como um dia após o outro… Hoje APPLE e IBM estão juntas, após a venda do setor de computadores pessoais da IBM para a Lenovo, só restou a IBM o mercado de software.

Enfim, em nossa opinião, acreditamos que ainda há muita lenha pra queimar nessa fogueira, BlackBerry continua inovando em seus produtos, estamos prestes a ver excelentes dispositivos sendo lançados, o teclado físico (querido por usuários corporativos) estão voltando com tudo (sem excluir o all touchscreen).

BlackBerry Passport é o que há de mais novo e moderno no mundo de teclas físicas, nunca na história do smartphone foi lançado um dispositivo com teclas físicas e capacidade de toque capacitivo.

BlackBerry HUB, BlackBerry Balance, BBM e outros recursos que só a BlackBerry tem ainda são um fortíssimo atrativo para todo tipo de consumidor.

Sem contar com o exclusivo BlackBerry Enterprise Service 10, um serviço extremamente premiado e com diversos certificados do mais alto grau em segurança. Very Happy

Vale ressaltar também, que a BlackBerry é extremamente atrativa para novas parcerias, existindo um mundo de possibilidades para quem tem mais de 3 décadas no mercado corporativo com excelência em seus serviços.

——————————————

Em resposta ao anuncio de parceria, BlackBerry afirmou: que é o “líder claro” neste mercado e “as empresas devem pensar duas vezes antes de confiar em qualquer solução construída sobre a base de uma tecnologia de consumo que não tem os benefícios comprovados de segurança que BlackBerry sempre entregues.

——————————————

É esperar para ver… SuperBerry esta 100% apoiando BlackBerrys e BES, hoje e sempre

Fonte: http://n4bb.com/apple-ibm-enterprise-partnership-hurt-blackberry/
Via: http://superberry.com.br/2014/07/17/apple-e-ibm-anunciam-parceria-para-concorrer-no-mercado-corporativo/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos