#BBFactCheck pergunta ao CEO da MobileIron e a Good Technology: Você tem certeza ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#BBFactCheck pergunta ao CEO da MobileIron e a Good Technology: Você tem certeza ?

Mensagem por SuperBerry em Qui Jul 17, 2014 2:43 pm

Em entrevista recente, Christy Wyatt, diretor executivo da Good Technology afirmou:

“A maneira que [BlackBerry] assegurada dados ruins, não conseguimos nos dispositivos, eles simplesmente impedem de colocar qualquer coisa no dispositivo. Assim, os gerentes de TI, quando eles acabaram em dispositivos BlackBerry, praticamente bloqueiam tudo.”

“Se você tentar dizer, ‘OK, eu não vou te comprar um dispositivo BlackBerry, eu vou te comprar um iPhone ou um dispositivo Android, “é muito fácil acreditar que a maneira que você, em seguida, garantir que dispositivo é , você tenta replicar o BlackBerry fez, através de gerenciamento de dispositivos.”

“O desafio com que é que você está indo para obter a mesma experiência do usuário apenas em um dispositivo diferente, o que é que você está indo para bloquear Facebook das pessoas, você vai desligar o seu acesso em nuvem, você está indo para dizer-lhes que não é possível instalar as coisas -. e você está indo para obter a rejeição do órgão pelo usuário final”.

——————————————

OBS: Tradução feita pela Google, resumidamente, Christy Wyatt quis dizer que no gerenciamento de dispositivos através do BES 10, o gerente de TI bloqueia o acesso a aplicativos que pode considerar como risco para a empresa, citando o Facebook e outros.

——————————————

Em resposta a Christy Wyatt, diretor executivo da Good Technology, BlackBerry postou no portal #BBFactCheck:

“Você tem certeza, Christy?”

“Sua caracterização do BlackBerry é realmente desatualizado. BlackBerry Enterprise Service (BES) 10 permite que os usuários tenham pleno acesso a dados corporativos sensíveis e aplicações, continuando a desfrutar de aplicativos pessoais, como o Facebook. Isso é verdade usando o BlackBerry Balance em 10 dispositivos BlackBerry e espaço de trabalho seguro em dispositivos iOS e Android. Quando BES12 lança em novembro, vamos estender essa capacidade para o Windows Phone 8 dispositivos também.”

“Usando BES, as empresas reguladas podem ter FIPS e FOC segurança certificada para os dados corporativos e de dar aos seus funcionários acesso a aplicativos e serviços pessoais. É BlackBerry hoje.”

—————————————

OBS: Resumidamente, BlackBerry mostrou a Christy Wyatt o quanto ele esta desatualizado em relação ao BES 10 e BlackBerrys 10, pois através do BlackBerry Balance, usuários podem utilizar todo o tipo de aplicativos e guardar todo tipo de arquivo separadamente dos dados profissionais. Very Happy

—————————————

Já para o CEO MobileIron, Sr. Bob Tinker, está preso no passado, quando se trata de BlackBerry. Ele disse em uma entrevista recente:

“Nós realmente não vê-los [BlackBerry] dentro dos clientes ofertas competitivas. Nós apenas não vê-los. Provavelmente há duas razões para isso. One, escolha. CIOs querem apostar em TI móvel que é neutro. BlackBerry é um conflito de interesses. E, dois, mobilidade empresarial é uma decisão estratégica, para que eles [IT] vai comprar o melhor produto. BB está agora acaba de entrar na festa de independência de plataforma três anos de atraso. Um dos maiores árbitros do que é grande é Gartner. Estávamos no quadrante dos líderes”.

—————————————–

Em resposta, BlackBerry postou no #BBFactCheck:

“Você tem certeza, Bob?”

“Você está sob a impressão de que só há uma maneira de incorporar BlackBerry em TI corporativa. Isso não foi verdade por um tempo agora.”

“Estamos vendo um grande interesse no BES precisamente porque dá às empresas a flexibilidade para gerenciar iOS, Android, BlackBerry e – vem em novembro – Windows Phone 8 dispositivos. E, se as empresas preferem utilizar outro Mobile Device Management (MDM) plataforma para gerenciar dispositivos BlackBerry, eles podem fazer isso também: BlackBerry é uma parceria com AirWatch, Citrix, SAP e IBM para permitir que suas plataformas de MDM para gerenciar BlackBerry 10 dispositivos.”

“Embora respeitemos Gartner, nós pensamos que o maior de árbitro de “quem é grande” é o cliente. BlackBerry continua a ter a maior base de clientes entre todas as plataformas de Enterprise Mobility Gestão (EMM). E, o interesse em nossa plataforma segura EMM, BES10, continua a crescer rapidamente, como vimos mais de 2.600 empresas – que compreendem 1,2 milhões de dispositivos de inscrição para tentar BES10 através do nosso novo programa EZ Pass, que foi lançado apenas alguns meses atrás.”

“E Bob, estamos absolutamente de acordo que os tomadores de decisão de TI deve fazer sua lição de casa e comprar o melhor produto. É por isso que nós estamos especialmente orgulhosos de que mais de 100 mil de licenças emitidas através EZ Passe foram trade-ins de plataformas concorrentes, como Good Technology e, sim, MobileIron.”

——————————————

Hahahahahahahah, desculpem-nos pelas risadas, é que as informações passadas em entrevistas por Christy Wyatt (diretor executivo da Good Technology) e por Bob Tinker (CEO MobileIron), demonstram no mínimo um desconhecimento total de como os dispositivos BlackBerry e o BlackBerry Enterprise Service funcionam.

Acho que antes de falar essas besteiras, os dois deveriam ter pelo menos pesquisado um pouco mais, entretanto, foi uma excelente oportunidade para o #BBFactCheck passar a limpo estas informações Very Happy.

Fonte: http://blogs.blackberry.com/2014/07/fact-check-are-you-sure/
Via: http://superberry.com.br/2014/07/17/bbfactcheck-pergunta-ao-ceo-da-mobileiron-e-a-good-technology-voce-tem-certeza-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum