SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackPhone não é páreo para BlackBerry

Ir para baixo

BlackPhone não é páreo para BlackBerry Empty BlackPhone não é páreo para BlackBerry

Mensagem por SuperBerry Qui Jul 17, 2014 2:38 pm

BlackPhone contra-ataca e responde ao post do BlackBerry Business Blog

No ultimo dia 11 deste mês, foi publicado um texto muito interessante no BlackBerry Business Blog, comparando o BlackPhone ao BlackBerry e demonstrando que os BlackBerry tem muito mais a oferecer no quesito segurança para empresas.

A informação divulgada inicialmente no BlackBerry Business Blog, também foi veiculada aqui no SuperBerry, através do link: BlackPhone não é páreo para BlackBerry Very Happy.

Porém ontem, o CEO Toby Weir-Jones da SGP Technologies (idealizadora do BlackPhone) postou um texto em resposta a BlackBerry, afirmando que seu produto esta mais preparado para o mercado corporativo e é mais seguro, oferecendo criptografia e sigilo das ligações de voz, ressaltando ainda a enorme queda no valor das ações da BlackBerry negociadas na bolsa de valores nos últimos 05 anos.

Outra afirmação contra a BlackBerry, diz respeito as pressões aplicadas pelos governos da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Índia e outros em 2010, com a intenção de espionar as mensagens enviadas através dos dispositivos, no qual alegam que a BlackBerry traio os objetivos da privacidade, cedendo e permitindo que estes governos tivessem acesso as mensagens enviadas pelo serviço BIS (BlackBerry Internet Service).

Enfim, resumidamente, o CEO Toby Weir-Jones teve uma atitude normal, reagindo rapidamente ao post do BlackBerry Business Blog, porém, a mim não convenceu, por todos os motivos já expostos no link: BlackBerry Business Blog.

O que vocês acham ???

Fonte: http://crackberry.com/blackphone-fires-back-blackberry-our-approach-more-flexible
Via: http://superberry.com.br/2014/07/16/blackphone-contra-ataca-e-responde-ao-post-do-blackberry-business-blog/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos