Líderes obcecados por produtividade escolhem BlackBerry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Líderes obcecados por produtividade escolhem BlackBerry

Mensagem por SuperBerry em Sab Abr 11, 2015 5:45 pm

Alguma novidade no título deste post ? Em nossa opinião nenhuma… É óbvio que quem procura máxima produtividade com máxima segurança não poderia escolher outro dispositivo que não fosse BlackBerry.

E a consequência do desejo de ser sempre mais produtivo e de valorizar o que realmente é importante, é que essas pessoas se tornam líderes Very Happy.

Alguns nomes como Maria Sharapova, Neil Gaiman e Maria Menounos não parecem ter muito em comum… A primeira é estrela do Tênis, uma das atletas mais bem pagas do mundo e uma empresária “fast-nascente“. O segundo é escritor de Best-Seller, jornalista e roteirista. A terceira (Foto acima) é atriz e apresentadora de um show de entretenimento em New York. Very Happy

O que eles tem em comum ? Todos são obcecados por produtividade e todos utilizam BlackBerrys Very Happy.

Apenas para se criar uma ideia, Neil Gaiman escreve em média 42 twitter por dia em seu BlackBerry Passport.

A imagem no inicio deste post mostra Maria Menounos, que utiliza um BlackBerry Classic para equilibrar sua vida pessoal e profissional, uma vez que tem agenda super lotado com dois shows no canal de televisão “E!”, além de ser CEO em um programa de televisão e escrever dois livros Best-Seller.

Abaixo, a tenista Maria Sharapova com seu belíssimo BlackBerry Q10 branco, que ajuda a cuidar de sua agenda cheia de torneios, um negócio de doces chamado “Sugarpova“, uma marca de protetor solar e várias marcas de vestuário e calçados Very Happy

Uma grande observação quando a escolha de BlackBerrys por grandes líderes, além da produtividade e segurança inigualável, é a duração da bateria, com energia disponível por muito mais tempo que seus concorrente iPhone e Samsung.

BlackBerry HUB, BlackBerry Blend, BlackBerry Assistant são alguns outros recursos que fazem dos BlackBerrys uma super máquina de produção escolhida por líderes.

Entre os famosos que gostam de entretenimento também não faltam usuários BlackBerrys, nomes como a família dos Kardashians, Paris Hilton, o rapper Drake, Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Bradley Cooper, Ben Affleck, Rachel Bilson, Freida Pinto, a cantora Christina Aguilera, a atriz e produtora Sarah Jessica Parker e o comediante americano Nick Cannon, são usuários BlackBerry Very Happy.

Vale lembrar também alguns nomes de grandes políticos… Barack Obama (Presidente dos E.U.A), Stephen Harper (primeiro-ministro canadense), Angela Merkel (chanceler alemã), Helle Thorning-Schmidt (primeiro-ministro da Dinamarca) e David Cameron (primeiro-ministro britânico), são só alguns nomes de grande líderes que preferem BlackBerrys a qualquer outro dispositivo.

BlackBerrys são utilizados por todos os governos do G7 (grupo dos 07 Países mais desenvolvidos do mundo), 16 dos governos do G20 (grupo dos 20 Países mais desenvolvidos do mundo), 10 de 10 das maiores empresas globais em cada uma das indústrias farmacêutica, legais e automotivos, e as cinco maiores empresas de petróleo e gás.

Em nossa opinião, nada mais justo… Deixem os brinquedos para as crianças e os BlackBerrys para os grande líderes Very Happy.

Não poderíamos dizer outras palavras a não ser: Parabéns BlackBerry, pelo excelente trabalho, dispositivos e serviços que vem desenvolvendo Very Happy.

Fonte : http://superberry.com.br/2015/04/10/lideres-obcecados-por-produtividade-escolhem-blackberry-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 37

Ver perfil do usuário http://superberry.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum