SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackBerry mostra dispositivo novo tipo slider com tela curva

Ir para baixo

BlackBerry mostra dispositivo novo tipo slider com tela curva Empty BlackBerry mostra dispositivo novo tipo slider com tela curva

Mensagem por SuperBerry Ter Mar 03, 2015 11:21 am

Mais um dispositivo BlackBerry apresentado no Mobile World Congress, desta vez um BlackBerry do tipo “Slider”, com teclado físico retrátil e tela touch screen.

Lembram do BlackBerry Torch ??? Pois a única semelhança com o Torch é o estilo Slider, no resto, o novo dispositivo aparentemente foi projetado para ser um verdadeiro titã “High End”, com o que há de melhor e mais novo em tecnologia móvel.

Não foram divulgadas especificações, preço ou qualquer outro detalhe, mas considerando a faixa de mercado “High End”, creio que este dispositivo deva ser lançado ao preço aproximado de R$2.500,00 a R$3.000,00 no Brasil.

E claro, sendo um “High End”, deve fornecer o que há de ponta em tecnologia, com muita memória RAM, grande espaço de armazenamento de dados, um incrível processador dentre outros detalhes…

Só mais um detalhe… A tela deste dispositivo é “dual curve”, o que significa que ambas as laterais são curvadas, no estilo Samsung Galaxy S6 recém apresentado.

Só o tempo vai dizer exatamente como este dispositivo será, e nós do SuperBerry estaremos atentos para informar Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/03/03/blackberry-mostra-dispositivo-novo-tipo-slider-com-tela-curva-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos