SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robôs da Euroimpianti vão utilizar o sistema QNX da BlackBerry

Ir para baixo

Robôs da Euroimpianti vão utilizar o sistema QNX da BlackBerry Empty Robôs da Euroimpianti vão utilizar o sistema QNX da BlackBerry

Mensagem por SuperBerry Qua Fev 25, 2015 10:41 am

Mais uma grande empresa vai utilizar o sistema QNX Neutrino OS da BlackBerry, dessa vez será a EUROIMPIANTI SpA, líder global em soluções automatizadas de armazém.

—————————————-

Maurizio Calgaro, gerente de engenharia eletrônica da EUROIMPIANTI afirmou:

“Nossos robôs devem trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o QNX Neutrino OS oferece a confiabilidade e desempenho que eles precisam para operar de forma segura, precisa e eficiente“.

“Com o seu novo QNX SDK para Android e Media, QNX Neutrino oferece um valor ainda maior, o que nos permite criar IHMs dinâmicos que utilizam as mais recentes tecnologias da Web, incluindo HTML5. Nossos painéis de operação e sistemas de controle agora podem rodar nas mesmas, OS, e isso significa uma maior produtividade para os nossos colaboradores e, em última instância, o tempo de chegada ao mercado mais rápido para as nossas soluções“.

—————————————–

Já Grant Courville, diretor de produto gestão do QNX Software Systems, afirmou:

“Criamos o QNX Neutrino OS 6.6 para dar aos nossos clientes o melhor dos dois mundos: um sistema operacional seguro, endurecido por dirigir funções de missão crítica e um SDK inovadora para a construção de IHMs em tecnologias abertas padrão“.

“Nossa abordagem única moderniza a experiência do usuário de sistemas embarcados, e estamos animado para ver que EUROIMPIANTI está usando a plataforma QNX para criar IHMs personalizáveis ​​que atendam as necessidades específicas de seus clientes“.

—————————————-

Para ter ideia, seguem algumas imagens de alguns robôs da EUROIMPIANTI que utilizarão o QNX Neutrino OS.

Estes são só alguns dos robôs que estarão utilizando o sistema QNX Neutrino OS da BlackBerry.

Vale lembrar que o QNX vem sendo utilizado desde veículos de luxo, monitores cardíacos (dentre outros aparelhos de diagnósticos médicos), indústrias, universidades, metros, robôs e até mesmo em estações espaciais.

Parabéns BlackBerry. Very Happy

Fonte: http://superberry.com.br/2015/02/25/robos-da-euroimpianti-vao-utilizar-o-sistema-qnx-da-blackberry-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos