SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackBerry é a escolha dos líderes mundiais no Fórum Econômico Mundial

Ir para baixo

BlackBerry é a escolha dos líderes mundiais no Fórum Econômico Mundial Empty BlackBerry é a escolha dos líderes mundiais no Fórum Econômico Mundial

Mensagem por SuperBerry Qua Jan 28, 2015 11:23 am

Semana passada ocorreu o Fórum Econômico Mundial em Davos – Suíça, aonde constatou-se que a maioria dos líderes utilizavam BlackBerrys.

Em nossa opinião, tudo dentro da normalidade, afinal qual líder (seja do setor econômico, industrial, serviços e etc) não gostaria de utilizar um dispositivo móvel cujas prioridades são utilidade, qualidade e segurança ??? Very Happy

Jim Edwards da Business Insider UK, entrevistou um executivo de um grande banco de investimentos norte americano, que afirmou preferir que seus funcionários utilizem BlackBerrys, porque a segurança do sistema é superior a de um iPhone ou Android. Very Happy

No Fórum também esteve presente o chanceler do Reino Unido, Sr. George Osborne, que portava um BlackBerry e falou: “Você precisa de um telefone com um teclado real em Davos”.

Um membro do Banco Central do Oriente Médio disse que com BlackBerry não respondia e-mails com um simples “ok” ou “tx”, mas escrevia longos memorandos a equipes e colegas.

Enfim… Além dos recursos mencionados pelos líderes em Davos, vale observar que BlackBerry tem muito mais a oferecer.

BlackBerry HUB facilita e organiza e-mails, mensagens de texto, BBM, Facebook, Twitter e mensagens de outras fontes em uma única tela, permitindo respostas rápidas sem precisar abrir os aplicativos correspondentes.

Com a atualização BlackBerry OS 10.3, entram aproximadamente 18 novos recursos, como o assistente de voz, BlackBerry Blend e outros Very Happy.

As possibilidades em produtividade com segurança são inúmeras e estão a disposição de quem prioriza estas características Very Happy.

Eu já fiz minha escolha, e você ???

Fonte: http://superberry.com.br/2015/01/28/blackberry-e-a-escolha-dos-lideres-mundiais-no-forum-economico-mundial-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos