SuperBerry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QNX da BlackBerry fecha parceria com LG Electronics Vehicle Components

Ir para baixo

QNX da BlackBerry fecha parceria com LG Electronics Vehicle Components Empty QNX da BlackBerry fecha parceria com LG Electronics Vehicle Components

Mensagem por SuperBerry Qua Jan 07, 2015 8:44 pm

Começamos o ano com o pé direito Very Happy.

QNX da BlackBerry acaba de fechar parceria com a LG Electronics Vehicle Components para utilização do sistema QNX infotainment - instrumentos digitais e sistemas de assistência ao condutor avançado (ADAS) para o mercado global de veículos.

De acordo com informações divulgadas, QNX irá fornecer a LG o “QNX para Infotainment”, o Sistema “QNX Neutrino operacional” (OS), o sistema operacional “QNX para a Segurança Automotiva”, o “QNX Momentics Tool Suite”, e “QNX Acoustics” para comandos de voz, tudo a ser utilizado em veículos.

——————————————

Won-Yong Hwang, Diretor e Chefe da AVN departamento de desenvolvimento, LG Electronics ‘VC Company, afirmou:

“QNX Software Systems tem sido o nosso fornecedor de confiança para mais de uma década, oferecendo soluções de software flexíveis que ajudaram a LG entregar milhões de sistemas de alta qualidade para montadoras do mundo“.

“Esta mesma flexibilidade nos permite aproveitar a nossa experiência QNX existente em mercados novos e crescentes como ADAS, onde a confiabilidade comprovada da tecnologia QNX Software Systems, pode desempenhar um papel fundamental para resolver os requisitos de segurança automotiva“.

——————————————

Já Andrew Poliak, diretor global de desenvolvimento de negócios, QNX Software Systems, afirmou:

“A LG é sinônimo de inovação e fornecimento de tecnologia que ajuda-los a oferecer soluções únicas é fundamental para o valor que trazemos para o mercado automotivo“.

“Estamos muito contentes que VC Empresa da LG usará tecnologia QNX para esses novos projetos, e que o nosso conjunto abrangente de soluções pode ajudar a LG trazer a sua criatividade e experiência no setor automotivo para carregar em uma ampla gama de sistemas automotivos“.

—————————————–

Parabéns a LG Electronics Vehicle Components e parabéns a QNX BlackBerry, ambas só tem a ganhar Very Happy.

Fonte: http://superberry.com.br/2015/01/05/qnx-da-blackberry-fecha-parceria-com-lg-electronics-vehicle-components-d/

SuperBerry
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 43

https://superberry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos